Junho de 1995 Janeiro de 1996 Junho de 1996
Julho de 1995 Fevereiro de 1996 Julho de 1996
Agosto de 1995 Março de 1996 Agosto de 1996
Setembro de 1995 Abril de 1996 Setembro de 1996
Outubro de 1995 Maio de 1996 Outubro de 1996
Novembro de 1995    
Dezembro de 1995    

 

Mensagem de Nossa Senhora

01/10/95

Filhos,
Prestem atenção ao que irei ditar:
1 - "Arcanjo São Gabriel,
Assim como anunciaste a minha Mãe Maria que ela seria a Mãe do meu Salvador, vinde agora anunciar o que devo fazer neste momento de aflição."
Amém!
2 - "Arcanjo São Rafael,
Tu que tens o nome que cura, tu que és anjo piedoso, é a ti, que agora eu clamo: vinde me auxiliar, e até mesmo me curar de todas as minhas doenças: DO CORAÇÃO, DA MENTE E DO FÍSICO.
Sê sempre beleza que me inspire."
Amém!
3 - "Santos e Anjos todos do Céu,
Vinde me fazer companhia nesta hora em que necessito de vossa ajuda, e me façais cumprir aquilo que Deus quer que eu faça.
Vinde comigo agora, meu anjo da guarda, pois preciso de vós."
Amém!
Filhos,
Dei-lhes essas orações para que as rezem pois preciso que invoquem os meus anjos. Peço também que comemorem a cada dia a vinda do seu anjo da guarda, e peçam para que ele os guarde.
A minha milícia festeja aqui no céu este mês que eu dedico aos anjos e ao rosário. Peçam, porque com certeza eles ficarão alegres com cada pedido.
As portas do céu se abrem hoje para que os anjos todos venham até a terra para realizarem a obra que cada um tem a fazer.
Eles vêm preparar os corações para o dia de purificação, por isso não tranquem seus corações; além de abrir seus corações, tentem abrir o de outros irmãos para que também possam participar desta festa que acontecerá aqui na terra.
Os anjos estão aqui, isto é bondade do Pai.
Sou a mãe e mestra de todos os anjos.
Amém!

08/10/95

Filhos,
Quero que orem assim como os pássaros que colocam toda a sua força no seu canto.
Vocês me chamaram com o terço. Por isso estou aqui. Chamem por mim mais vezes. Quero lhes dar o meu amor de mãe.
Vejam a festa que se faz no Céu hoje. Tudo isso acontece porque está perto de um dia especial.
O dia em que tomarei o Brasil definitivamente para mim. De vocês, não abro mão. Alegrem-se!
Porque será na Terra um dia de muita alegria e até vocês não compreenderão tamanha alegria.
Todos os corações irão reluzir a minha alma, pois aquele que reluz a mim, reluz á Santíssima Trindade, que é a principal fonte de amor.
Quando quiserem me agradecer com o coração, agradeçam rezando o Rosário.
Sintam como Deus lhes fala com a sua criação: desde o mosquito que os incomoda até o pássaro com o seu canto. Desde o calor que os queima, até o vento que os alivia. Até mesmo no barulho, Deus pode lhes falar. Então, mesmo que algo os esteja incomodando muito, louvem o Senhor; porque é assim que Ele quer lhes falar.
Não desistam nunca de orar, pois como dizem as Escrituras: "Caiam mil homens à tua direita, e dez mil á tua esquerda, tu não serás atingido."(Sl. 90)
Busquem uma vida Santa, mesmo que seja difícil, pois "o ENCONTRAR", não é fácil. Se pecarem neste caminho, corram logo e se confessem, pois é aí que consiste a verdadeira santidade. É assim que a encontrarão: pecando e confessando. Por isso confessem com a urgência de seus pecados.
Filhos, guardem sempre um coração puro, uma alma repleta de amor.
Fiquem sempre olhando fixamente em Jesus, sempre e sempre: no seu trabalho, nos seus estudos, no seu lazer, em toda a sua vida. Não se esqueçam nunca do seu amor. Jesus se entristece ás vezes, porque é tanto amor e quase ninguém percebe esse amor.
Jesus não quer dar esse amor só quando estão rezando e pensando n'Ele. Jesus quer dar esse amor gratuito, nas suas palavras e ações, no seu dia-a-dia.
Sou Senhora do Rosário e por excelência, Nª Senhora da Conceição Aparecida, a sua padroeira.
Amém!

12/10/95

Filhinhos,
Jesus é a verdadeira Boa Nova.
Jesus quer morar no seu coração.
Em 12 de outubro de 1995 dou por escrito a seguinte mensagem que, por ordem de Jesus, vou ditar; pois Ele foi quem me pediu para tomar o Brasil; claro que também era minha vontade mas só pude tomá-lo com ordem de meu Filho.
Eis as palavras que Jesus dirigiu a mim:
"Mãe-Mulher: toma esta TERRA, toma este pedaço de chão, no qual ponho minha complacência, pois minha misericórdia é infinita e divinamente grande para com esse povo que sofre amarguras, esse povo que te ama, e Me adora. Tu, Mulher, mesmo que alguns não queiram, moras em cada coração. Vejo a tua aflição com esse povo.
Teus pedidos Mãe, não foram em vão, teu Pai te concedeu a honra de tomares esta TERRA. Não só esta Terra, mas também outras, que daqui por diante irás tomar.
Tu, como nas "Bodas de Caná", foste persistente, pois tu sabes que conseguirás o que quiseres e é por isso que esse povo te ama.
Ninguém tem a coragem que tu tens. Tu confias em Deus, e fazes com que muitos confiem também, pois Eu também sei que em teu coração essa gente, esse povo encontrará a paz, em todo contexto que essa palavra significa: a paz."
Jesus como vêem é eternamente bondoso e eu como mãe, fico orgulhosa de ouvir de meu Filho, que vocês me amam.
Shalom!

13/10/95

"Jesus Crucificado! Essa não é a imagem que quero que fique guardada em seus corações. Guardem a imagem do Cristo que vive. Celebrem o Cristo Vivo!"
Filhos,
Em verdade, em verdade eu lhes digo: não vim a esta terra somente para dizer coisas belas.
Quero principalmente realizar prodígios no meio de vocês. Não ficarei restrita somente às palavras. Aguardem com alegria a melhor parte que virá e que de vocês, ou seja, de cada um, não lhes será tirada.
Confessem e orem. E mais: confessem, confessem, confessem, confessem, confessem e em seguida orem, para que sua oração tenha verdadeiro valor.
Deixem que eu os lembre de orar e de se confessarem. São duas partes fundamentais de um Cristão que tem um Cristo vivo no coração.
Filhos,
Agora podem procurar a paz, pois estão dentro de um coração que se chama Paz: o meu coração, que é desde o meu nascimento, sem mácula e sem pecado. Por isso Jesus chama o meu coração de PAZ.
Não um coração de carne, mas um coração de mãe.
E como disse a Isabel:
Shalom!
Sou o coração que emana a PAZ!

20/10/95

Filhos,
Fico triste, porque o mundo me deixa triste.
Choro, porque o mundo me faz chorar.
Humilham o meu coração, insultam a minh'alma, idolatram falsos deuses e eu só choro.
Rezem pelo mundo, ele necessita de oração.
O coração de Jesus é a cada dia mais cravado de espinhos pêlos pecados daqueles que são meus filhos. Pecados contra castidade e da desobediência a nossos Corações: ao meu e ao de Jesus.
O demônio a cada dia se entranha mais no meio de vocês: "Vigiai e Orai."
"ORAl INCESSANTEMENTE!
JEJUAI, CONFES SAI os vossos pecados, pois Jesus quer dar o perdão, mas só pode perdoar através da Confissão: CONFESSAI !
ORAI;
CONFESSAI;
COMUNGAI;
JEJUAI e
VIGIAI."
Sou mãe Maria.
Amém! Aleluia! Amém!

24/10/95

Filhos, Meu coração em festa, se mancha com os pecados da humanidade.
Meu coração, ainda que ferido luta para que almas sejam salvas e embora ferido, consegue. Por isso se alegra.
É difícil, muito difícil!
Os tempos estão ficando difíceis.
Eu me exponho, saio machucada, mas consigo; pois trago comigo um poder inimitável: O PODER DE AMAR. Amo e de fato é com esse amor ferido de mãe "chorona" que tudo consigo. Não sei mudar o meu jeito de amar.
Acho que amo tanto que, ás vezes, alguns duvidam desse amor. e mesmo assim me amam. duvidam do meu poder e das minhas palavras. Palavras que só através de um de vocês, posso dizer; mas compreendo, porque quem as recebe, são filhos que no seu íntimo são muito fracos, e às vezes, até inseguros, não com eles mesmos, mas com sentimentos que se confundem aos olhos de outras pessoas. Por isso, o vidente sofre, mas aplaudo de pé tamanha coragem. Coragem que muitos não têm, mesmo não lidando com coisas abstratas.
Cristão corajoso é cristão que abraça a cruz e vai, sem saber aonde vai chegar, pois confia em Deus.
Primeiro você se chama; você tem que se chamar; para depois ouvir o meu chamado.
Quero que trabalhem em prol do meu amor, ajudando-me nas conversões, pois o tempo está mais curto do que imaginam estar.
Os pecados só estão crescendo e principalmente os pecados da castidade, os pecados das drogas, os da desobediência e os pecados da violência entre os países do mundo. Esses pesam e esmorecem o meu coração.
Venham para junto de mim. Honrem a sua imagem e semelhança com Deus, que fez o Céu e fez a Terra; que fez o claro e fez o escuro; que fez a alegria, e os homens têm preferência pela tristeza. Queiram ser alegres, assim terão coragem de enfrentar o mundo de frente e de levantar o Cristo bem alto e nunca se cansarem de permanecer com as mãos erguidas.
Fico feliz com a coragem de vocês. Caem e têm coragem de se levantar. Isto é ser um cristão autêntico. Mostrem aos outros o seu "ser cristão autêntico."
Fiquem com a Paz de Jesus em seus corações, que tudo mais virá por acréscimo.
Sou aquela que muitos títulos tem, mas que uma só sou: MÃE!
Shalom!

28/10/95

Filhos,
Meu coração mais alegre não poderia estar.
Meu ser irradia, porque vocês encontraram a forma e a maneira exatas de orar a Deus. Usem esse poder.
Filhos, não tenham medo do que já aconteceu, nem mesmo daquilo que está por vir. Anunciem Jesus e ajudem no plano de salvação.
Sejam forças naturais ao apresentar a Santíssima Trindade: Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo.
Difundam o Santo Rosário!
Proclamem o nome do Senhor a cada dia!
Abram seus corações para mim!
Abram seus pensamentos, para que possam sair os maus pensamentos e possam entrar os bons!
Abram seus corações para que eu neles possa habitar!
Abram suas bocas para que elas possam proclamar!
Abram seus ouvidos para que eles possam escutar a Boa-Nova!
Cumpram sem vacilar os 10 Mandamentos!
Sejam fiéis naquilo que vou lhes dizer: Consagrem! Consagrem! Em tudo, consagrem! O meu coração está repleto de Amor.
O Senhor esteja com vocês! Sou Maria que ama.
Shalom!!!