Mensagens de Nossa Senhora

Junho de 1995 Janeiro de 1996 Junho de 1996
Julho de 1995 Fevereiro de 1996 Julho de 1996
Agosto de 1995 Março de 1996 Agosto de 1996
Setembro de 1995 Abril de 1996 Setembro de 1996
Outubro de 1995 Maio de 1996 Outubro de 1996
Novembro de 1995    
Dezembro de 1995    

 

Mensagem de Nossa Senhora

04/11/95

Filhos meus,
Tenham Jesus como confiante fortaleza, como rocha que não se parte, como força para a vida, como Redentor e como seu Salvador; não salvador em geral, mas Salvador de cada um, para cada um, pois só Ele os pode chamar pelo nome. Então, parem e escutem, tenham paciência de escutar aquilo que não é audível, mas que com oração, é perceptível ao coração. Jesus lhes fala nas batidas do seu coração, porque de seu Pai lhe foram dadas tais batidas e é nelas que Jesus usa todo o Seu Poder. É das batidas de seu coração que saem as preces mais fervorosas e mais autênticas. Por isso é necessário renovar-se, para que o Espírito Santo aja infinitamente, curando primeiro as batidas do seu coração e depois colocando-os no mesmo ritmo das batidas do Imaculado Coração de Jesus, e você sentirá como será bom bater junto com o Coração de Jesus, bater firme com o Coração de Jesus e bater sempre como o Coração de Jesus. Assim sentirão sempre: o amor, o perdão, a bondade, a infinita misericórdia que este Coração, ás vezes tão machucado pode lhes oferecer e que são totalmente gratuitas.
Jesus dá. Jesus dá esse amor. Entendam esse doar, porque às vezes, alguns chegam a Jesus para comprar o seu amor, pois não querem entender que esse amor é gratuito ao pequeno e ao grande, ao rico e ao pobre.
Peçam esse AMOR pela manhã, para assim poderem usar desse amor durante todo o seu dia.
Não vejam Jesus lá em cima, vejam Jesus sempre ao seu lado, sempre com as mãos estendidas
para vocês, à sua frente, para recebê-los.
Este é o Pastor que dá a sua "Vida" pelo seu rebanho, Um Pastor zeloso que conhece a necessidade de cada ovelhinha Sua. Sabe quando querem beber, quando querem andar, quando estão cansados e quando estão magoados. Ele sabe o seu nome, ovelhinha.
Dêem um tempo de seu dia para poder ouvi-lo e para que também Ele os possa ouvir. Filhos, Divulguem o Rosário dos Anjos. Ele é fonte de poder individual nas horas de aflição, de medo, de angústia, de depressão, de fadiga, de estresse, de impaciência, de desesperança e de tudo aquilo que os possa atormentar.
Este "terço" é muito poderoso pois socorre quando você individualmente precisa; você pede aos ANJOS e no momento em que você começa a rezá-lo, ELES se prostram no céu, diante do Trono da Graça e se põem em oração constante, ou até mesmo em vigília. Isto, para que aquele mal seja imediatamente afastado de você, se daquele mal não for tirado proveito algum para honra e Glória do Senhor Jesus, Redentor e Salvador dos homens.
Por isso, entendam a importância que dou a esta forte oração, pois mesmo que aquilo que vocês sentem, aquele mal que vocês têm, for da vontade de Deus, mesmo assim, os Anjos se prostram para pedir, pois sabem que tudo isso lhes causa preocupações tirando-lhes momentos de oração.
Haja o que houver, em primeiro instante, rezem o Rosário dos Anjos!
O Rosário se chama "Rosário de S. Miguel", pois é ele quem determina com seu poder de Príncipe Celeste, aqueles Anjos que se prostrarão em seu favor, por isso, a ordem é: DIVULGAR!
Permaneçam com a verdadeira fonte de amor, que jorra constantemente de Seu Coração para as almas e para todos os que sofrem: JESUS!
Shalom!
Aleluia, Aleluia, Aleluia!!
Maria.

11/11/95

Queridos Filhos, É doendo e sofrendo profundamente que o meu coração vem a vocês hoje.
Filhos, filhos, minhas palavras começam a ser cumpridas. Tomem cuidado! O "Olho de Deus" vê tudo. Não permitam que Deus os veja em pecado, não permitam!
Ajudem-me a anunciar o que lhes peço, que em geral se resume em:
CONFISSÃO,
JEJUM,
COMUNHÃO,
ORAÇÃO,
PENITÊNCIA e,
VIGILÂNCIA.
Sejam guardas atenciosos.
Sejam porteiros cuidadosos. Não permitam que as coisas do mundo passem pelo seu portão e nem se aproximem dele. O mundo quer que vocês pensem que o mal é o bem.
Tenham olhos de águia.
O mal é o abutre em busca da carniça. Não deixem seus corações pararem de bater com o Coração de Jesus, pois do contrário, vocês poderão virar carniça. Não permitam se desligarem de Jesus. Não permitam!
As palavras são duras, mas não existem palavras brandas para com o mal. Sejam duros com o mal. Não permitam que o mal se instale, que ele tome posse, porque no começo é "bom", mas não dura; é um "bom" que não é de DEUS, às vezes esse "bom" dura por muito tempo, mas quando acaba é infalível. O mal é perspicaz: ele quer que vocês gostem, e ás vezes, até consegue o seu objetivo.
Para saírem do mal, usem as armas que lhes dei. Será doloroso, mas lhes garanto que, se quiserem, qualquer ser humano consegue, porque o PODER de Jesus é dado a todos. Por isso, não tenham medo de saírem machucados dessa batalha. Essa batalha terá grande valor no meu coração, e com certeza encherá meus olhos de alegria.
Ajudem o seu irmão a sair deste vício que é o MAL; do vício do "MUNDO" que vai corroendo cada dia mais - não por vontade minha, mas por vontade própria, pois Deus respeita a sua liberdade, mas sempre querendo que vocês saiam do caminho tortuoso.
Sou Senhora Mãe do Infinito Amor. Shalom!

18/11/95

Filhos,
Comemorem desde já o Natal. O Natal de Jesus, O Natal da Conversão.
Jesus une NATAL e CONVERSÃO.
Armem já o presépio em suas casas, para simbolizar que ali, naquele lar, Jesus já nasceu. Jesus não quer esperar a data de nascer, Ele quer nascer prematuro em seus corações. Não percam tempo em deixar que Ele nasça.
Para mim, filhinhos, Jesus será sempre uma criança, pois não foi assim que Ele pediu que todos vocês fossem? Sejam crianças também!
Queiram nascer todos os dias, queiram que Jesus também nasça todos os dias em seus corações. Quando forem visitar Jesus no Santíssimo, vejam lá a presença de Jesus-Menino, aquele que ainda com pouca idade ensinava com poder e com autoridade as coisas de Seu Pai aos Sumos Sacerdotes.
Abram essas bocas, soltem essas línguas, mostrem esses dentes! É assim que eu quero que façam e muitas vezes vocês são desobedientes.
Peço-lhes para divulgar, e vocês ficam só de joelhos.
Peço-lhes para falar, e vocês costuram suas bocas.
Peço-lhes para bendizer, e vocês amarram suas mãos.
Quando lhes peço para divulgar é para divulgar.
Toquem a trombeta que está guardada em seus armários. Se vocês têm oportunidade de falar muitas vezes em público, então quer dizer que têm mais dever de divulgar do que os outros.
Se vocês participam de um grupo, é lá que eu quero que tudo seja divulgado.
Se vocês têm o dom de orar, é na oração que quero que seja divulgado. E não venham a mim
com desculpas, porque sei que oportunidades não lhes faltam, até mesmo dou a vocês objetos que estão com a minha graça e não o utilizam. E assim que vocês me amam?!... Demoram tanto que talvez por culpa de vocês graças deixam de ser alcançadas.
Queria que viessem a mim e me pedissem.
Acho que aqui não estou falando em outras línguas...
Acho que aqui não estou retorcendo palavras...
Não quero que usem só as palavras, mas que usem também o meu amor e é o que muitas vezes esta em desuso.
Não quero só ir a casa de um, quero atingir a muitos, mas quero precisar de vocês.
Quero que levem a grande prova de amor. Não quero que levem os milagres que essa obra de amor realizara: quero somente que vocês conduzam.
Sou mãe que quer sempre se doar cada vez mais.
Sou Maria, Mãe do Infinito Amor.
Amém.

29/11/95

Filhos,
Rezar é o maior ato de amor ao Coração que é Amor: O Coração de Jesus. Rezem cada vez mais e não se preocupem com o que hão de rezar. Rezem! Comuniquem-se com Jesus. Pratiquem o amor de Jesus, rezando.
Jejuem, para que o espírito se fortaleça. Jejuem todos. Não há dia para o jejum, todos os dias são dias de jejum. Por isso, escolham o dia que quiserem.
Jejuem para que Jesus-Menino tenha um Natal perfeito em seus corações. O jejum ira preparar seus corações para receber Jesus, e atenção filhos: como no céu não há distinção entre homem e mulher, o jejum então é tanto para a mulher como é para o homem. Jejuem mais, homens!
Comunguem! Recebam Jesus sempre que puderem.
Confessem! Pois como já disse, Jesus quer perdoar os seus pecados, mas só pode fazê-lo através desse Sacramento. Não tenham vergonha de confessar os seus pecados.
Mostrem-se humildes diante do Senhor e confessem todos os seus pecados.
Digam sempre SIM aos mandamentos de Jesus.
Sigam estes mandamentos que o próprio Pai lhes deu. Pratiquem principalmente o primeiro deles.
Vão ao Santíssimo, sempre que puderem, mesmo que bem rápido.
Rezem pedindo sempre ao seu Anjo de Guarda...
Não se esqueçam das "Dores de Jesus", as 15 horas, e vejam então o quanto Ele os amou.
Não se entristeçam por coisas bobas. Sejam firmes na caminhada com Jesus e lembrem-se sempre: Jesus os ama!
Procure andar nas veredas do Senhor, buscando sempre a sua santificação.
A natureza é um presente de Deus para vocês. Procurem "escutar" e terão paz verdadeira.
Que os Anjos do Senhor os guardem em todos os seus caminhos.
Sou a humilde serva do Senhor, MARIA DE NAZARÉ.
Shalom!
Amém!