Mensagens de Nossa Senhora

Junho de 1995 Janeiro de 1996 Junho de 1996
Julho de 1995 Fevereiro de 1996 Julho de 1996
Agosto de 1995 Março de 1996 Agosto de 1996
Setembro de 1995 Abril de 1996 Setembro de 1996
Outubro de 1995 Maio de 1996 Outubro de 1996
Novembro de 1995    
Dezembro de 1995    

 

Mensagem de Nossa Senhora

10/01/96

Filhos,
Rezem muito pelas almas do purgatório, elas dependem das suas orações. Não rezem somente pelas que você conhecem, mas por todas.
No purgatório as almas, às vezes de tão enfraquecidas, não conseguem rezar por si próprias, pois ali é penoso rezar e os seus fardos vão se tornando cada vez mais pesados. Por isso vocês que têm o sacramento da confissão. devem ajudá-las com muitas orações, pois confessando os seus pecados, os fardos das almas ficam menos pesados.
Você, filho (Rodrigo), não viu nem um terço do que é o inferno. Pois com certeza não agüentaria vê-lo por inteiro.
Rezem muito por todas as almas da Terra, para que o pecado não possa corrompê-las, peçam a todos que rezem, pois o pecado está fazendo muitas almas irem para o inferno.
Rezem até suas bocas se cansarem de rezar; rezem até os seus dedos começarem a ficar calejados com o Rosário; rezem enquanto os seus olhos conseguirem ficar abertos; rezem até os seus joelhos se estancarem em dor. REZEM MUITO, REZEM MAIS, REZEM MAIS!
Está se aproximando uma época em que os pecados do sexo, das drogas e das bebedeiras, fluem como fumaça.
Está chegando uma época penosa ao meu coração, em que o corpo, templo do Espírito Santo, é usado de uma forma tão pecaminosa e nojenta, que muitos pecam, vendo o demônio via imagem, cor e som em seu lares (TV). Não permitam que isso seja motivo de pecado para vocês. Procurem retiros espirituais; procurem dedicar esse tempo a Deus; procurem Deus nesse tempo. Procurem trocar as noites em frente a TV, por noites de oração em frente a uma vela.
Não queiram saber nem experimentar o inferno, pois o céu é uma promessa somente para os justos.
Queiram participar da Glória de Deus, queiram do profundo dos seus corações ir para o Céu; queiram! Façam desse querer uma constante em suas vidas.
A todos vocês, vou ditar cinco palavras de ordem:
- Obediência
- Prudência
- União
- Oração
- Humildade
Sigam estas palavras escrevam-nas em um pedaço de papel e tenham-nas sempre com vocês. Nunca se esqueçam dessas palavras, nunca.
Estampem essas 5 palavras nas paredes das suas casas, para que fiquem em lugar visível e que vocês, todos os dias, possam ver essas palavras e meditar se realmente vocês as estão seguindo.
São palavras de carinho e com certeza praticando-as, vocês estarão indo rumo à Jerusalém Celeste: à Terra Prometida.
Amo vocês de todo o meu coração, com toda a minha força e com todo o meu ser.
Haja o que houver, eu nunca irei deixar de amar os meus filhos. Nunca, jamais!...
Sou Nossa Senhora Mãe do Infinito Amor.
"Que o esplendor e a glória de Jesus Eucarístico, estejam estampados em seus corações."
Transmitam todos a paz e tenham a paz!

24/O1/96

Filhos,
O amor é a arma que uso para combater o mal.
O amor é o princípio. Se não houver amor não viverão o Cristo Ressuscitado. Do amor é que se originam todos os outros sentimentos. É no amor que Jesus perdoa. Sigam o primeiro mandamento: amem!!!
Filhos, tenham cuidado com as suas ações. Tenham cuidado com o mal; fechem os seu coração para ele. Eu imploro: abram os seus corações para a realidade. Leiam com mais atenção a Palavra de Deus. As profecias irão se cumprir, uma a uma. Tudo o que eu quero é que vivam no amor, pois o amor os fará perdoar, os fará entender, os fará humildes, por isso AMEM! Venho como sinal, não para espalhar o medo, venho trazer o amor, venho para converter. Gostaria que todos os sacerdotes se empenhassem mais na conversão, pois há muitos filhos que precisam ser convertidos. Há uma multidão que precisa de conversão.
A conversão verdadeira só vem através da renovação espiritual. Renovem-se no Espírito Santo.
O meu amor chega a muitos, mas poucos abrem os seus corações. Quero que todos se conscientizem de que é necessário orar. Nada substitui a oração! Quero que pratiquem todas as formas de oração.
Sejam pacientes, pois só a paciência pode produzir frutos bons. Sigam o meu exemplo: sejam lentes e guardem tudo em seus corações.
Sou Maria da Anunciação.
Amém!!!