Mensagens de Nossa Senhora

Junho de 1995 Janeiro de 1996 Junho de 1996
Julho de 1995 Fevereiro de 1996 Julho de 1996
Agosto de 1995 Março de 1996 Agosto de 1996
Setembro de 1995 Abril de 1996 Setembro de 1996
Outubro de 1995 Maio de 1996 Outubro de 1996
Novembro de 1995    
Dezembro de 1995    

 

Mensagem de Nossa Senhora

03/02/96

Filhos,
Que a paz de Jesus faça morada permanente em seus corações.
Ajudem-me filhos, com mais fervor. Ajudem-me com orações, pois está próxima a queda da minha Igreja.
Orem mais pelo Papa.
Todo aquele que contribuir para o plano de Deus, receberá tudo o que contribuiu em dobro, quando o meu coração triunfar.
Filhos, coloquem as suas vidas nas mãos do Espírito Santo e deixem-se conduzir por Ele.
Usem mais a oração que é o único meio de se falar com Deus.
Peçam, peçam alto, pois Deus está olhando intimamente para todos os seus filhos. A Santíssima Trindade está agindo com todo o seu poder.
Sejam fiéis ao Amor de Deus. Invistam na Conversão cinjam-se com a verdade. Façam visitas regulares a Jesus presente no Santíssimo Sacramento. Não percam a oportunidade de se achegarem mais a Deus.
Rezem o Rosário. Ajudem-se uns aos outros. Comunguem não quando puderem, mas sempre.
A benevolência de Deus é transparente.
Rezem pelas almas. Vivam o Espírito que é Luz e nunca deixem essa luz apagar.
Sou Nossa Senhora Mãe do Infinito Amor.
Amém!

10/02/96

Filhos,
Que a paz verdadeira se instale em seus corações.
Que a chama do meu amor aumente cada dia mais em suas vidas.
Filhos, o meu amor é infinitamente maior do que qualquer pecado. Amo a todos, amo de verdade, creiam nisso.
Eu os chamo hoje a um compromisso mais verdadeiro e mais fervoroso com Jesus. Não limitem as suas orações ao Rosário: aumentem, ampliem, orem com o coração.
Participem com a Igreja, cada momento da vida e da obra de Jesus. Queiram construir com Jesus um novo reino. Entreguem-se a Jesus, abram mais os seus corações. Não desperdicem esse tempo.
Faça você, o seu tempo com Jesus. Professem a sua fé com mais fervor. Não desanimem, não parem de caminhar, continuem caminhando; venham para o meu coração. Venham todos!
Procurem estar em sintonia constante com Deus. Achem Deus no seu irmão, filhinhos! Não esmoreçam filhos! Prometo-lhes: não viverão eternamente este mar de lágrimas, mas fiquem comigo, prefiram o meu coração e o de Jesus, mesmo nas dificuldades, pois no fim, aquele que estiver comigo verá a verdadeira luz. Aquele que quiser, aquele que orar, verá Jesus triunfante.
Estou em constante agonia pois vejo muitos filhos no caminho errado e sofro porque o tempo está curto. Levem Jesus a todos os lugares. Levem! Levem a paz! Levem o amor! Levem a esperança! Levem a vitória de Jesus!
Está chegando um tempo de perdão. Está chegando um tempo em que o perdão poderá ser verdadeiramente sentido. Procurem se confessar em preparação para a quaresma e neste tempo quaresmal procurem realmente fazer jejum e orar sempre, mesmo que estejam trabalhando. Procurem nesse tempo participar com Jesus desse verdadeiro encontro como Pai, através do jejum e da oração. Façam o que eu peço. Sigam esse caminho. Venham ao meu encontro!
Nossa Senhora Mãe do Infinito Amor.
Amém!

24/02/96

Filhos, filhos, pratiquem os dons. Usem de toda forma o que o Senhor lhes dá. Não é mérito, a necessidade que Deus tem de agir e de mostrar o Seu Poder. Abram os seus corações e a suas bocas; proclamarem o amor de Deus. Abram-se aos Dons e aos Carismas do Espírito Santo.*
porque sem eles, vocês poderão correr o risco de caírem na rotina, o Espírito não e rotina: a fé não é rotina. O Espírito Santo dá a todos, dons necessários a cada ser.
Se vocês não praticarem os dons na terra, certamente, se forem para o céu, serão obrigados a usá-los, porque no céu, tudo é movido pelo Espirito Santo. Deus quer que todos vivam o céu aqui na terra.
Filhinhos, meu Papa não está suportando. Orem mais, orem mais. O Papa está em profundo desespero. Seu coração, está agonizante. Rezem , rezem, rezem, rezem... É hora de usar todas as armas.
Filhos, não posso esperar mais. Gostaria muito, de todo o coração, que as minhas manifestações começassem no dia 24 de maio, deste ano.
Não posso esperar estudos, não posso. Meu coração está se arrebatando de tanto amor. Não posso mais esperar. Se não o fizer agora, não poderei mais fazer.
As minhas manifestações se darão de mês em mês, no dia 24 de cada mês, que começará a ser contado a partir do dia 24 de maio; completando 6 meses deverei encerrar as minhas manifestações.
Quero muito a compreensão de todos, inclusive a do meu bispo e gostaria de pedir-lhe que se encontrasse com meus filhos para poderem conversar.
Se meu bispo Roberto não autorizar, não poderei marcar outra data, pois os planos já foram traçados e há metas a serem cumpridas.
Quero a salvação de todos. Quero dar o meu amor.
Gostaria ainda de pedir a Roberto, se ele autorizar as minhas manifestações, que ao menos um Padre pudesse acompanhá-las publicamente a cada dia 24. As manifestações se darão a partir das 15:00h. Se nas manifestações houver mensagens, fica a critério do padre que as acompanha, divulgá-las ou não.
Quero que tudo transcorra calmamente e pacientemente.
Os caminhos do Senhor são retos e levam ao céu.
Filhos, estou abrindo o meu coração a vocês. Espero que compreendam as minhas palavras, e não murmurem, e não falem demasiadamente. Quero que acolham e reflitam em seus corações. Por favor, não deixem o mal entrar.
Quero que comecem desde agora a rezar a jaculatória: "Ave, Cheia de Graça"! Quero que rezem, pois muitos já se esqueceram.
Filhos, hoje estou muito alegre, pois o Espírito Santo fez maravilhas aqui. O Espírito Santo não ficou no superficial; o Espírito Santo agiu profundamente, curou a muitos e vários dons fluíram.
O Espírito Santo derramou com abundância o seu fogo purificador e lavou com águas cristalinas cada oração.
O Espírito Santo dá com abundância, mas vocês têm que fazer a parte que lhes cabe, para não perderem, tudo o que Ele deu e dará.
O Espírito Santo hoje, retirou os entraves de todos os corações.
Filhinhos, não sejam malcriados, procurem a comunhão.
Dou a minha benção, juntamente com a benção do Espírito Santo.
Fiquem na paz!

Nossa Senhora Mãe do Infinito Amor.
Amém!
*"Abram-se aos dons e carismas do Espírito Santo. (ver 1 Cor 12, 14-11).