Mensagens de Nossa Senhora

Junho de 1995 Janeiro de 1996 Junho de 1996
Julho de 1995 Fevereiro de 1996 Julho de 1996
Agosto de 1995 Março de 1996 Agosto de 1996
Setembro de 1995 Abril de 1996 Setembro de 1996
Outubro de 1995 Maio de 1996 Outubro de 1996
Novembro de 1995    
Dezembro de 1995    

 

Mensagem de Nossa Senhora

02/03/96

Filhos,
É com amor que venho lhes falar. É com o coração dolorido que tenho que falar. O pecado entrou no mundo com toda força. O demônio esta fazendo muitos aliados; ele quer fazer mais vítimas. Devo alerta-los: não se deixem levar pêlos espíritos maus que vagueiam livremente. procurando pequenas brechas, procurando frestas na janela dos seus corações, para poderem entrar. "Fecha a sua janela. Não deixe que a casa do seu coração tenha sequer um tijolo faltando. Confesse os seus pecados, para que com o perdão, a sua casa tenha todos os buracos tapados; para que a sua casa seja reformada e reestruturada no amor de Deus, no meu amor, no amor de Jesus e no poder do Espírito Santo. Procure ser fiel ao amor do Pai, do Filho e do Espírito Santo."
Lembrem-se sempre do "sinal da cruz", pois ele os protege em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Nos momentos em que sentirem o demônio se aproximando de vocês, digam assim:
"Afasta-te de mim, Satanás, pois é em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, que te expulso de mim e de meus pensamentos e que o próprio Deus te acorrente e te jogue para bem longe, onde a mim nada poderás fazer." Amém!
Rezem isso com poder e autoridade de filhos do Pai e rezem convictos de que o demônio se afastará, pois nada o Pai poderá fazer, se vocês não confiarem no poder do seu amor.
Filhos, não se inquietem com nada!
Filhinhos, entendam de uma vez por todas que o meu amor supera tudo. O meu amor vai ser sempre vitorioso. Agarrem-se no meu estandarte. Deixem-me conduzi-los. Deixem-se ser conduzidos, deixem-me ir á frente, não queiram me ultrapassar. Sejam humildes. Sejam como eu, sejam sempre servos. nada mais que servos. Humilhem o seu ser, para que a glória de Deus possa ser exaltada, para que o poder de Deus possa ser mostrado e para que o amor de Deus possa ser manifestado a todos vocês. Grande é a recompensa daqueles que se humilham diante do seu Senhor. Estes, no fim, receberão a régia coroa de glória e então, poderão ser também glorificados em Deus Pai.
A ELE toda honra, poder e glória para todo sempre, do princípio até o fim, pelo séculos dos séculos, Amém!
Fiquem com os corações tranqüilos, porque o meu coração bate forte por todos vocês.
Shalom!
Nossa Senhora Mãe do Infinito Amor.
Amém!

09/03/96

Filhos amados, filhos queridos, eu os chamo assim, porque de fato, são amados e queridos para mim. Não digo amados e queridos de uma forma casual, pois quero que de fato sintam-se ,queridos e amados; quero que sintam o meu amor, porque é necessário senti-lo; quero que sintam que são queridos, porque vocês necessitam de ser queridos e os quero de uma forma ou de outra. Eu os amo para que possam amar também os seus irmãos no meu amor.
Filhos quero ressaltar hoje a oração da Ave-Maria; esta que em todo lugar é rezada, mas que muitas vezes perde o seu sentido, porque é rezada com a boca e não com o coração. Esta oração, quando rezada com o coração e com poder faz com que muitos sintam o meu amor. Esta oração é uma importante oração de exorcismo, porque ela me invoca de tal forma que nenhum espírito maligno pode suportar. Ela invoca o meu nome, o nome de Jesus, que é o meu fruto, e faz com que vocês se reconheçam pecadores, para que eu rogue por vocês.
Filhos, esta sendo muito difícil ditar estas mensagens, porque o meu tempo com vocês está se esgotando e além de tudo o mal é o principal bloqueio; por isso quero que me ajudem. Quero que antes de virem ao meu encontro para me ouvir, que rezem a oração de exorcismo que ditei (02/03/96) e também a ARMADURA DO CRISTÃO (Ef 6, 10-20), para que venham armados para enfrentarem todas ciladas do demônio. Quero que façam isso não só por vocês, mas também por mim, porque ás vezes tristemente encontro algo de mal em vocês; usando estas orações impedem que o mal fique em seus pensamentos. Às vezes muitas coisas que eu falo são compreendidas de maneira errada, porque o mal está nos seus pensamentos. Por isso se esquecerem, lembrem-se de que é a mim que prejudicam, pois se não rezarem vou encontrar obstáculos para a passagem do meu amor.
Filhos acalmem-se: um sinal virá. Não o dei ainda porque realmente encontro muitas dificuldades não imaginam quantas! Aguardem mais um pouco, aguardem no silêncio, pois nada poderei fazer se assim não procederem: no silêncio e na calma interior. Tentem mergulhar mais no meu amor.
Sou Maria, a mãe da paciência e do silêncio.
Que os raios do meu amor penetrem intimamente nos seus corações, dando-lhes assim um sinal visível do meu amor.
Amém!
Nossa Senhora Mãe do Infinito Amor.

16/03/96

Filhos,
O Deus da vida, o Deus Pai me enviou para ser o caminho pelo qual a grande luz viria. Deus Pai preparou um pai na terra para esta grande luz. Deus pai preparou José para ser o "educador de Jesus. Deus Pai destinou a José a missão de ser educador e Santo e em verdade lhes digo: José cumpriu a sua missão.
Assim como Deus Pai destinou José a ser santo, Ele destinou esta mesma santidade a todos os seus filhos. Deus quer que todos sejam santos como José. Resta saber se todos realmente buscam essa santidade que Deus deseja.
Filhos, Deus não os plantou na terra á toa. Deus tem planos para todos os seus filhos.
Tenham certeza de que a terra em que o Pai os plantou, é uma terra boa e fértil. Façam a parte de vocês, absorvendo todos os alimentos que por esta terra entram, pois o alimento os fortifica para a busca plena da santidade.
Filhos, eis então que a festa do Padroeiro da sua cidade se aproxima e eu quero que vocês se perguntem: "Será que estou buscando a santidade que José conquistou? Será que São José, pai adotivo de Jesus, está sendo meu modelo e meu incentivo para buscar a Deus? Será que louvo a Deus pela vida de meu padroeiro São José?" Porque se não fizerem isso que perguntei, realmente, não há motivo para festejar o seu padroeiro, pois digo com certeza: maior modelo de santidade e de submissão a Deus, não há. Não se esqueçam de que São José é patrono da cidade que escolhi para me manifestar. Por isso, rezem a São José, pois ele é o protetor desta cidade.
Quero que sejam chamados por Deus como José é chamado: "JOSÉ, SERVO DE DEUS".
Quero também ver os seus serviços. Quero que venham ao meu encontro, sempre com as mãos cheias de sacrifícios e penitências.
Sacrifiquem-se, pelo sangue de Jesus. Quero ver as suas mãos, abarrotadas de sacrifícios e de boas obras, porque não há edificação sem sacrifício.
Quero que rezem por cada um de vocês, ou seja, uns pêlos outros, para que Deus retire de todos os corações o orgulho e a vaidade, para serem servos completos.
Filhos, sou grata ao amor que recebo todos os dias de vocês, através de suas orações. Hoje posso dizer: a árvore que vocês plantaram está dando frutos. Continuem rezando. É bom ver que vocês cresceram. E bom saber que não preciso dizer mais quando orar, quando jejuar... É bom saber que não preciso mais ditar exercícios, pois a vontade do Pai chegou até vocês.
Filhos, não se preocupem com as tribulações, não se preocupem com o peso de suas cruzes. Suportem, suportem com amor, porque as suas cruzes pesarão mais, e as tribulações se multiplicarão, pois está chegando o fim. Suportem o mal, resistam ao mal. Para isso, façam tudo o que já pedi, em dobro, principalmente as suas orações; rezem mais na presença de Jesus. Sejam sempre de Cristo e acima de tudo, vivam-no plenamente. Lembrem-se do quanto Jesus sofreu por vocês, pois por mais que tentem imaginar as dores de Cristo, não conseguirão. Sempre ficarão no superficial.
Lembrem-se disso. Lembrem-se de que, sempre que pensarem nas dores de Cristo, vocês não conseguirão imaginar nem um terço da sua dor.
Acheguem-se mais a Jesus.

Sou a paz, a paz desejada.
Nossa Senhora Mãe do Infinito Amor
Amém
Aguardem com amor a Páscoa do Senhor!

24/03/96

Filhos,
Convertam-se com urgência!!!
Venho a vocês, para que a conversão de fato aconteça. Quero que procurem converter-se diariamente, confessando os seus pecados. Procurando a conversão, estarão caminhando para a santidade.
Filhos, quero que sejam perfeitos na santidade, e para poderem alcançá-la, quero que atendam aos meus apelos.
Quero a santidade e não existe santidade sem a participação da missa, sem a comunhão, sem a confissão, arrependendo-se profundamente dos seus pecados. Eu os alerto, não há santidade sem sofrimento.
Renunciem aos seus desejos. Renunciem ao mal e sigam os caminhos do Pai: "Todo aquele que me seguir, terá a vida eterna".
Santidade é busca, é a luta contra o mal.
Filhos, vocês não sabem o valor imenso que possui a Santa Missa, pois creio que se soubessem, não perderiam nenhuma.
Filhos, filhos, se não buscam participar da Ceia do Senhor, vocês não buscam a santidade.
Vocês é que perdem, pois deixam o amor passar.
Filhos, encontrando-se diariamente com Jesus na Eucaristia, com certeza encontrarão a paz desejada. A paz acontecerá quando todos os homens compreenderem e acreditarem realmente na Celebração Eucarística: o Deus Vivo que se apresenta da forma mais simples e mais humilde a todos - Deus é o amor.
Lembrem-se: se no final, a sua árvore não tiver dado frutos, ela será cortada.
Filhos, é necessário que façam momentos de adoração a Jesus, no Santíssimo Sacramento. Aflita eu lhes peço: procurem a Jesus, procurem a Jesus, procurem a Jesus, procurem a Jesus! Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida. Façam uma análise de suas vidas, e vejam se os seus caminhos são os caminhos do Senhor, se as suas verdades são a verdade do Senhor e se as suas vidas estão se parecendo com a vida do Senhor.
Saiam do comodismo, andem para frente, saiam de suas casas, e vão ao encontro do Senhor. Não esperem sentados a vinda do Senhor. Se os seus caminhos estiverem tortuosos, o Senhor no fim irá banilos; só os bons permanecerão, os maus serão derrotados. Procurem sair do estado de pecado! "Não há ferida que o Senhor não possa curar". Aqueles que querem, buscam; a estes, o Senhor dará todo o valor.
Àqueles que não seguirem os mandamentos, serão chamados de hipócritas. O Senhor ama os que se arrependem e a Ele se voltam. Ainda há tempo de se arrependerem e voltarem à casa do Pai.
Sou a medianeira de todas as graças.
Sou uma mãe que busca o arrependimento sincero de seus filhos.
Amém!!! Nossa Senhora Mãe do Infinito Amor.

30/03/96

Filhos,
Como mãe lhes peço: ABRAM-SE AO ESPÍRITO SANTO. É ele quem conduz. Façam o que ele lhes inspirar.
É tempo de purificação e só o Espírito purifica. Desatem os nós: os nós da preguiça, da incredulidade, do desamor, da falta de perdão; Desatem-nos! Desvinculem-se das coisas que possam trazer o mal. O Espírito Santo lhes dará todas as forças necessárias para que vocês se desvencilhem desses nós.
PEÇAM O ESPÍRITO SANTO. PEÇAM! PEÇAM! PEÇAM! Ele agirá; Ele fortalecerá e iluminará; Ele dará a Paz!
Inquietos estão os seus corações, pois não pedem o Espírito Santo. O Espírito Santo age quando é convocado.
Aquele que não se purificar agora, não se purificará mais e para que a purificação aconteça, o Pai está dispondo de todas as forças celestiais; toda a sua Divindade está se manifestando. Todo o Seu Poder está se revelando, e Eu conto com as forças que o Pai, através do Espírito Santo, deu a cada um de vocês.
Quero que falem sobre o que já lhes comuniquei. Quero que os seus assuntos sejam do interesse do Pai; Não quero conversas vãs. Não quero murmuração, quero ação. Quero o seu suor. Quero que lutem pelo Reino e que o divulguem. Digam que o tempo está próximo, digam, porque não estarão mentindo. ESPALHEM AS MINHAS NOTÍCIAS. Não sejam demorados, pois se ficarem pensando muito, perderão tempo. Mas atenção: não multipliquem as minhas palavras. Não falem o que não falei. Não inventem. Não abusem, não abusem. Porém não digam meias verdades, digam a VERDADE, pois é a verdade que eu quero.
Agradeço a todos que me amando, falam de mim. A estes, a minha eterna gratidão; a estes, o meu amor em todas as dimensões; a estes o meu afago especial.
Amem a Jesus sem obstáculos. Amando a Jesus, estarão também me amando. Jesus foi e sempre será o Maior de todos os servos e eu apenas me curvo na Sua presença.
Sou a Porta do Céu. Sou a alegria benfazeja. Sou a Arca da Aliança. Sou Maria, a Mãe do Infinito Amor Sou a Serva do Senhor.
Amém!