Mensagens de Nossa Senhora

Junho de 1995 Janeiro de 1996 Junho de 1996
Julho de 1995 Fevereiro de 1996 Julho de 1996
Agosto de 1995 Março de 1996 Agosto de 1996
Setembro de 1995 Abril de 1996 Setembro de 1996
Outubro de 1995 Maio de 1996 Outubro de 1996
Novembro de 1995    
Dezembro de 1995    

 

Mensagem de Nossa Senhora

13/04/96

Filhos amados, filhos queridos, a minha glória será manifestada a todos vocês para que ninguém duvide do meu poder, para que mais ninguém duvide das minhas palavras.
A partir desta data, prometo-lhes muitas conversões. Muitos que se encontram afastados de Deus, voltarão para Ele.
Prometo-lhes um grandioso e bonito sinal; prometo renovar o Espírito Santo a cada manhã, na vida de cada um de vocês, prometo-lhes a ação direta do poder do meu CORAÇÃO.
Filhos, é necessário que orem pela unidade, pois a UNIÃO é necessária.
Filhos, não guardem nos seus corações a MÁGOA e o RANCOR, pois estes sentimentos, são grandes feridas que atrapalham a ação do Espírito Santo. Para que estas feridas sejam cicatrizadas, é necessário procurar algum de seus irmãos para que orem por vocês, impondo as mãos, para pedir o Espírito Santo, porque ninguém pode viver sem o Espírito de Deus e também é necessário que se confessem com regularidade.
Filhos, repito muitas coisas porque se faz necessário repeti-las, para que vocês acreditem mais nas coisas que falo Quero que usem da inteligência para poderem compreender as minhas palavras, porque não repetiria tantas coisas se essas não fossem tão necessárias. É necessário fazer tudo o que Eu lhes pedi.
Filhos, o amor que me dão é extremamente agradável. É louvável ver que depois de 10 meses, algo na vida de cada um mudou. Agradeço por confiarem em mim. Continuem confiando no meu AMOR e fazendo o que lhes peço.
Amem-me, principalmente com gestos. Agradeço porque vocês me demonstram o amor que têm por mim, pois quando peço alguma coisa, vocês cumprem.
Saibam que a vida de vocês está se parecendo com a vida de Jesus! Continuem sendo cada vez mais HUMILDES E ADORADORES DO DEUS DA VIDA. Eu os amo de maneira tal que nenhum de vocês poderia compreender. Eu os amo INFINITAMENTE.
Sou a CHEIA DE GRAÇA e a MAGNÍFICA diante do Pai.
Sou a mão protetora de todos os que confiam em mim.
Sou NOSSA SENHORA MÃE DO INFINITO AMOR.

Vivam com amor, a ressurreição do Senhor.
Aleluia! Aleluia! Aleluia!

20/04/96

Filhos, hoje não quero lhes pedir nada; Hoje quero dar-lhes uma coisa especial.
Filhos, sei que o que vou lhes dar é pequeno e humilde. O que vou lhes dar, sai do fundo do meu coração e com as mãos nele (no coração), vou dizer, acolham se quiserem: acolher
ITAPERUNA, EU TE AMO!
Quero que entendam que o meu amor é igual para todos.
Filhos, hoje estou mostrando a vocês a minha misericórdia infinita.
Saibam que o amor que lhes dou é infinitamente menor que o amor de Jesus, mas mesmo assim, quero lhes dar o meu amor, para que entendam que os quero dentro do meu coração. Eu os amo sem medida.
Oro por vocês para que sejam libertos das coisas do mundo; pois saibam que as coisas do mundo machucam o amor que dou a vocês. Não queiram as coisas do Mundo, queiram as coisas do Pai... Sejam santo no meu amor e no amor de Jesus.
Quero que não se preocupem mais...
Filhos, aceitem com o coração, esse amor pequeno e humilde de Serva de Deus.
Filhos, saibam que o meu amor e o amor de Jesus lhes basta. Sintam-se amados!
Jesus diz que aquele que se dedicar ao meu amor, terá uma grande recompensa: O CÉU.
Filhos, saibam que vocês são os únicos tesouros que possuo; por isso, como uma guardiã, quero guardar esse tesouro para sempre: vocês são preciosos aos meus olhos.

Sou uma Mãe feliz, pois tenho filhos que me amam.
Sou Nossa Senhora, Mãe do Verdadeiro e Infinito Amor.
Sou estrela a brilhar e a radiar em todos os corações.
Amém! Aleluia!

(radiar: emitir raios de Luz ou calor; resplandecer; refulgir; cercar de raios.)

24/04/96

Filhos,
A cada dia que passa, meu Coração se alegra mais do que se entristece com cada um de vocês. Fico admirada de vê-los em oração. Chegam a um estado muito elevado de contemplação e adoração. Ás vezes, fico muito tempo esperando para falar, somente para sentir o poder de suas orações. Quero que sejam cada vez mais seres orantes. Saibam que as orações que acabaram de fazer, são orações de um grau muito elevado de contemplação e adoração. A forma de oração é exuberante! As jaculatórias mostram a sensibilidade que têm para orar. As suas orações chegam aos meus ouvidos, em forma de melodia, infinitamente agradável. Preciso que continuem assim.
Agora, filhos, entramos numa espécie de contagem regressiva. Fiquem ansiosos pelo meu amor; não pelo que vai acontecer. Que esses dias que antecedem o dia 26 de maio, sejam para vocês, motivo de felicidade sem fim. Fiquem alegres! Sorriam! O sorriso mostra onde está o verdadeiro cristão, porque não há cristão triste. Eu sou a alegria. Se os seus corações se entristecerem, procurem por mim.
Filhos, é tempo de dobrar os joelhos. É tempo de se prostrar. É tempo de pedir. É tempo de orar. Continuem fazendo seus pedidos assim como fizeram hoje, porque vocês me mostraram que não pedem por pedir, vocês me mostraram que sabem pedir.
Orem sem medida, porque Deus não dá seu Espírito com medidas. Orem principalmente na presença do Deus Sacramentado. Ele está vivo! Ele está no meio de vocês! Ele quer seus corações.
Filhos, sei que muitas são as coisas que atormentam seus corações, mas a partir de hoje, que se esvaziem de si mesmos; de tudo que os atormenta, de tudo que os preocupa. Quero que se tornem puros para que o meu amor tome conta, para que a minha vitória se manifeste em seus rostos e em seus corações.
Não guardem nada que possa prendê-los ao mal. Só "você" pode se esvaziar. Esta é a parte mais fácil. Eu fico com a parte mais trabalhosa. Eu quero suas preocupações para que, junto do Pai, Eu possa interceder. Não sabem que sou a intercessão por excelência? Não sabem que sou a Mãe da Divina Graça? Entreguem-se a mim. Entreguem tudo. Peçam ao Espírito Santo que os recorde aquilo que inconscientemente os atormenta. Peçam e Ele lhes mostrará.
Filhos, peço tudo isso, somente para que o meu infinito amor brilhe para vocês também, porque eu os amo... Tenham isso no coração. Lembre-se disso...
"Aspirai as coisas do céu e jogai fora as coisas da terra"
Tenham sempre como meta para suas vidas, anunciar e proclamar o Reino de Deus.
Filhos, que tudo que falei seja motivo de alegria para vocês.
Sou aquela que roga ao Pai por seus filhos.
Sou aquela que com Infinito Amor se doa a cada um de vocês.
Sou Nossa Senhora Mãe do Infinito Amor.
Amém! Aleluia! Amém!