Mensagens de Nossa Senhora

Junho de 1995 Janeiro de 1996 Junho de 1996
Julho de 1995 Fevereiro de 1996 Julho de 1996
Agosto de 1995 Março de 1996 Agosto de 1996
Setembro de 1995 Abril de 1996 Setembro de 1996
Outubro de 1995 Maio de 1996 Outubro de 1996
Novembro de 1995    
Dezembro de 1995    

 

Mensagem de Nossa Senhora

04/05/96

Filhos,
Eis-me aqui novamente para mostrar-lhes o peso do meu "Sim". Estou aqui porque vocês precisam de mim e eu sendo o "Sim" por excelência, não poderia negar a minha presença a cada um de vocês. Estou aqui hoje, para selar nos seus corações o compromisso que todos vocês fizeram com Deus. É hora de partir em missão. É hora de deixar a rede de lado e cumprir o seu compromisso, a sua aliança com DEUS, que é principalmente, ser pescadores de homens.
Quero reavivar o Espírito de Deus em cada um de vocês. Quero que daqui por diante, prestem mais atenção no que vou falar, pois a partir do dia 26 de maio, não falarei mais coisas particulares. Prestem bastante atenção nos ensinamentos que vou lhes passar e para tanto, é extremamente necessário que estejam em comunhão comigo e de fato, só há uma maneira de haver essa comunhão: é recebendo Jesus na Eucaristia que encontrarão a minha pessoa n'Ele, pois bem sabem que o meu amor está em Jesus.
Filhos, é extremamente necessário ouvir uns aos outros, para que não haja desentendimento algum. Eu não preciso e não quero desentendimentos. Aprendam a escutar, pois vocês não o sabem. Sejam como eu: Escutem mais e falem menos... Escutem mais e falem menos... Escutem mais e falem menos... Tenham sempre no coração que eu os escuto, e eu lhes dou a resposta.
Quero que sejam obedientes àqueles que são acima de vocês. Não importa se vocês estão certos. Sejam obedientes porque não são vocês que vão julgar. A obediência para mim vale mais do que qualquer ação ou palavra. Calem-se diante de quem os repreende. Calem a sua boca e abram o seu coração. Falem tudo o que tiverem de falar comigo e principalmente, escutem os seus irmãos. O silêncio fala mais alto do que qualquer palavra ou ação.
Filhos, este é o meu mês. Este é também o mês da grande graça, da grande promessa realizada que é o Espírito Santo. É a última vez que falo: "Não guardem rancor em seus corações".
Quero que neste mês rezem ardentemente o Rosário. Rezem por vocês e pêlos seus, pois aquele que ama, reza... Sei que muitos aqui, às vezes não conseguem dar um pouco do seu tempo para Deus e isto é demasiadamente mal para vocês. Entendam minhas palavras. É simples. É fácil. Pois tudo que sabem, Eu como boa mãe ensinei a vocês, através de seus pais, de seus avós, ou através de alguém muito próximo de vocês. Fui eu que ensinei, eu ensinei e agora quero que, mais do que nunca, pratiquem a oração com fervor.
Mesmo no cansaço, vocês devem rezar.
Mesmo fadigados vocês devem rezar.
A oração é para que sua chama aumente diante de Deus. Se no final, a sua chama que representa a oração for pequena, menor que o monte de lixo dos pecados, Deus não conseguirá queimar todos eles. Queiram que a sua chama aumente, pois o mal está se acumulando.
Filhos, uma vela abençoada acesa, representa Jesus - mesmo que não esteja acesa diante de Jesus sacramentado - ela representa Jesus, a luz por excelência, luz que os guia. Por isso, sempre que puderem, acendam uma vela em suas casas, pois ela estará acesa representando a divina presença de Jesus, o Filho de Deus Pai.
Filhos, caminhem nos meus passos e nos passos de Jesus, mesmo não vendo resultados, mesmo estando escuro, caminhem.

Sou a Mãe que os guia e que lhes mostra por onde devem andar.
Sou a Mãe do Infinito Amor.

Amém, Aleluia, Amém!

11/05/96

Filhos, Jesus é o Poder. É Ele que através do seu Espírito Santo domina as suas vidas, fazendo vocês se sentirem pequeninos, indefesos na Sua presença que é a Honra a Ele concedida, a Glória que o coloca acima de tudo e de todos. É o Amor que ama sem distinção.
Filhos, este é o Deus que têm que seguir. Deixem este Deus atuar nas suas vidas. É a Ele que rogo todos os dias e a todos os momentos por vocês, meus filhos. E acreditem filhos! Jesus com toda a sua misericórdia atende a muitos dos meus pedidos.
Filhos, Jesus os salvou pela cruz e agora Ele quer mostrar mais do que nunca o Seu amor de luz, o Seu amor salvador, o Seu amor misericordioso, o Seu amor acolhedor. Olhem para Jesus. Olhem fixamente para o Seu amor, não com os seus olhos humanos, mas com os olhos da alma. Olhem com amor para a fonte de todo Amor.
Filhos, é com o coração dilacerado que venho lhes pedir: afastem-se do pecado, afastem-se do pecado, pois o pecado é a realidade visível do mundo. Por causa dele é que sofrem.
Filhos, ainda há tempo, ainda há esperança. Entendam a realidade, entendamos meus pedidos. Milhões de pessoas pecam. Esta é a realidade que quero reverter. Esta é a realidade que machuca o meu coração. É um torrencial de pecados. Este é o fruto que Lúcifer está colhendo. Esta é a maior prova de amor que o mundo oferece a Lúcifer. Mas não se espantem, pois Jesus é misericordioso, porque enquanto cai sobre Jesus cem pecados, Ele consegue aliviar a sua dor com uma bondade que vocês façam, com apenas um sacrifício que vocês façam. Isto é amor. Enquanto muitos jogam seus pecados sobre Jesus, Ele se alivia com uma bondade que vocês fazem a Ele. Quer dizer, mesmo com um número tão elevado de pecados, Ele se alegra mais do que se entristece. Não que o pecado o atinja, o deixe fraco, mas é por Ele ser Amor, que Ele fica triste com os pecados que a humanidade comete, causando prejuízos a ela mesma.
Filhos, filhos, aqui esta claramente o motivo pelo qual peço a vocês: oração, jejum, confissão, sacrifícios, comunhão, enfim, participação ativa em todos os Sacramentos, pois são eles que alegram a Jesus.
Sejam impassíveis ao mal, pois mesmo que "caiam mil homens a sua esquerda e dez mil a sua direita, não serão atingidos". Esta é a promessa bíblica (SI 90,7). Não sou eu que digo, mas é o próprio Jesus.
Sou uma flor que floresceu do amor de Deus.
Sou Nossa Senhora Mãe do Infinito Amor.
Amém! Amém! Aleluia!

18/05/96

Filhos,
Hoje, quero mostrar-lhes a profunda importância da oração do Santo Rosário, a dedicação que fazem a ela.
Já começam a rezar o Rosário com uma oração muito poderosa - o Credo. É através das palavras, que vocês professam a fé que tem em Jesus. Esta oração combate o mal.
Os Pai-Nossos devem ser rezados com extrema veneração e principalmente contemplando cada palavra e meditando-as.
Glorificam a Santíssima Trindade com as 3 Ave-Marias: ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo.
Glória, novamente, glorificando a Santíssima Trindade; além de glorificar, ainda a louva.

MISTÉRIOS GOZOSOS
Primeiro mistério Gozoso-contemplam o anuncio de Deus a mim. Este mistério, me lembra da responsabilidade que assumi diante de Deus para com todos vocês.
Segundo Mistério Gozoso - contemplam aí, a visita que faço à minha prima santa Isabel. Neste mistério, mostro a todos, o ardor missionário e a disposição que devem ter de sair de suas casas e irem ao encontro dos necessitados.
Terceiro Mistério Gozoso - este é para mim, o mais bonito dos mistérios. É onde o Amor vem ao mundo. É onde o Amor se mostra. É JESUS que deve ser lembrado a todo instante. Aquele que se sujeitou a passar por uma vida humana para amar.
Quarto Mistério Gozoso - contemplam a apresentação de Jesus e a minha purificação. Jesus é apresentado à humanidade. Neste mistério contemplam a entrega que faço de Jesus para o mundo.
Quinto Mistério Gozoso - contemplam a perda e o reencontro de Jesus entre os doutores da Lei. Este mistério está associado ao motivo pelo qual Ele veio ao mundo: para ensinar, para mostrar o caminho e para amar.

MISTÉRIOS DOLOROSOS
Primeiro Mistério Doloroso - contemplam a agonia de Jesus. Jesus se angustia porque se fez homem, mas em nenhum instante deixa de amar. Ama aqueles que dormem, aqueles que deixam de orar, aqueles que O esquecem... Jesus é Amor.
Segundo Mistério Doloroso - contemplam a condenação de Jesus. Neste mistério, toda a humanidade aponta o dedo para Jesus. O amor de Jesus mexe com os poderosos, porque ninguém conseguiu arrastar multidões como Ele.
O mundo cospe em Jesus, mas Jesus não deixa de amar.
Terceiro Mistério Doloroso - contemplam a coroação de espinhos de Jesus.
Jesus recebe aqui neste mistério, todos os pecados do mundo. Cada espinho representa os pecados que a humanidade cometeu e cometerá. São doloridos porque são muitos os pecados. Jesus sofre calado porque AMA.
Quarto Mistério Doloroso - contemplam Jesus carregando sua cruz para o lugar onde iria morrer.
Jesus ao longo de toda a caminhada rumo ao Calvário, ainda é humilhado, chicoteado; gritam seu nome com ironia. Mas Jesus perdoa, oferecendo os seus ombros para carregar todas as cruzes. Ele é o Amor. Ele os ama!
Quinto Mistério Doloroso - Jesus entrega o seu espírito e morre da forma mais cruel e covarde: os homens o crucificam. Jesus é crucificado e na cruz revela ao mundo quem é o REI dos REIS. Jesus na cruz dando o Seu perdão a um dos crucificados, revela o tamanho infinito do seu AMOR. Jesus mostra que mesmo quando jogam todos os seus pecados sobre Ele fazendo-o sofrer, mesmo sofrendo, Ele perdoa.
Neste mistério é revelado infinitamente o amor de Jesus e principalmente o amor de Deus, que dá o Seu único filho para nos salvar.
JESUS É O REI DOS REIS!
JESUS É O AMOR!

MISTÉRIOS GLORIOSOS
Primeiro Mistério Glorioso - contemplam a gloriosa Ressurreição de Jesus. Jesus não fica morto. Jesus vive! Ele vive!
Neste mistério Ele mostra a Sua Onipotência, o Seu amor único, a Sua Majestade. Ele vive e quer reinar nas suas vidas.
A pedra rolou e de dentro do túmulo aparece Jesus vivo. Este é o sentimento que devem ter ao verem a porta do Sacrário se abrir. É Ele que está no Pão.
Segundo Mistério Glorioso - contemplam a Ascensão de Jesus ao Céu. Jesus vai para o Pai, Jesus sobe para o seu Reino, onde a sua Majestade é reconhecida. Jesus sobe para abrir a portas do Céu para toda a humanidade.
Terceiro Mistério Glorioso - contemplam a descida do Espírito Santo sobre os Apóstolos e sobre mim. É a festa de Pentecostes!
Ele prometeu e cumpriu a Sua Promessa. O Espírito Santo é derramado com abundância.
"Não ficarão sós, mandarei o Meu Espírito..."
Que todos os corações se inflamem quando o Espírito vier.
Deixem o Espírito conduzir. Façam o que o Espírito indicar.
Quarto Mistério Glorioso - contemplam a minha Assunção ao Céu.
Deus com toda a sua bondade, ordena aos anjos, que me levem ao Céu de corpo e alma.
Aqui se revela a minha Imaculada Conceição.
Quinto Mistério Glorioso - contemplam a minha gloriosa Coroação e como os anjos dizem, fecha-se assim, o rosário com chave de ouro.
(Aqui, Nossa Senhora continua a rezar o terço, que foi interrompido pela mensagem, ao terminar o quarto mistério.)
Posso ver os seus corações brilharem, pois eu os amo.
(Ave Maria)
Saibam que com esta oração vocês chegam mais perto do meu coração. (Ave Maria)
Quero pedir-lhes hoje, sendo um dia todo especial, quando encerro as mensagens particulares, que façam uma partilha e mostrem o que foi bom ou ruim, se é que houve alguma coisa ruim.
(Ave Maria)
Não pensem que eu os abandonarei, eu sempre estarei com vocês.
(Ave Maria)
Quero ao terminar este terço, dizer que eu os amo.
(Ave Maria)
Sintam a minha paz, fiquem com a minha bênção, a bênção de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo.
(Ave Maria)
Salve, Rainha!

26/05/96

Ciep - Boa Fortuna Itaperuna- RJ

Filhos, meu coração se alegra porque hoje conquisto milhares de corações. Eu os possuo, vocês são preciosos aos meus olhos.
A Paz que transmito é uma Paz de calma, de amor, de uma humilde serva que quer amar vocês. A Salvação que trago é para todos. Filhos, não esmoreçam na fé, pois em todas as dificuldades eu sempre estarei com vocês. Minha mão está sobre cada um de vocês, mas ás vezes não podem sentir, porque o peso de seus pecados é muito grande.
Eu gostaria que todos se confessassem com freqüência para não acumularem os pecados, pois eles dificultam a obra e a entrada do Amor de Deus.
Esta festa que fazem hoje, dedico a vocês que me amam e que me desejam. A minha intercessão é ininterrupta, pois vejo o pecado avançar destruindo, devastando; queiram o meu amor, queiram Jesus, procurem Jesus. O tempo é agora. Não sejam demorados. Jesus os espera na comunhão. Quisera eu ver todos os dias, todos vocês participando da Santa Missa, comungando, recebendo Jesus. Não deixem o pecado entrar nesta cidade. Quero uma corrente de orações, quero a união na oração.
Jovens: gostaria que rezassem com ardor todos os dias o ROSÁRIO. Com vocês me preocupo mais, pois ainda são frágeis; são presas fáceis do mal. Obedeçam a seus pais. Eles se preocupam com vocês como eu me preocupo. Não desperdicem seu tempo. Procurem fazer o que eu lhes peço.
Filhos, este é o meu pedido: orem, comunguem, confessem os seus pecados. Façam jejum, façam sacrifícios, sigam os Mandamentos, pratiquem os Sacramentos. Jesus quer todos vocês bem perto d'Ele para que quando vier o perigo vocês estejam protegidos. Ele é o Bom Pastor. Reconheçam a sua voz.
"Eu te quero Itaperuna!"
Quero transformar esta cidade numa cidade santa, por isso preciso de todos vocês.
Humildemente lhes peço: anunciem-me, proclamem a Palavra de meu Filho. O Espírito Santo age poderosamente. O Espirito Santo está transformando o ódio em amor, o desespero em esperança, o medo em confiança. Muitos elos estão sendo quebrados. É o Espírito Santo que age. Ele não age somente hoje, mas sempre agiu e agirá. Abram seus corações e sentirão o seu poder. Glorifiquem o Senhor que é Rei, adorem o Senhor sacramentado. Ofertem seus corações a ele. Tudo o que Jesus lhes dá é de infinita gratuidade - basta estender a sua mão.
Sou humildemente Maria, simples como o nome.
Sou o Amor que se revela a vocês.
Sou Nossa Senhora Mãe do Infinito Amor.
Amém! Aleluia! Amém!