Mensagens de Nossa Senhora

Junho de 1995 Janeiro de 1996 Junho de 1996
Julho de 1995 Fevereiro de 1996 Julho de 1996
Agosto de 1995 Março de 1996 Agosto de 1996
Setembro de 1995 Abril de 1996 Setembro de 1996
Outubro de 1995 Maio de 1996 Outubro de 1996
Novembro de 1995    
Dezembro de 1995    

 

Mensagem de Nossa Senhora

24/06/96

Igreja Nossa Senhora das Graças Itaperuna- RJ

Filhinhos,
Muito tenho esperado por este momento. Este é o meu amor. Meu coração está aberto para os acolher e os amar. Vocês são prediletos. "AMAI-VOS, AMAI-VOS, AMAI-VOS UNS AOS OUTROS". Hoje aqui encontrei muitos corações curiosos, mas agora Não há mais corações curiosos Há corações que amam e por isso eu os amo. Transmitam o meu amor, amor de paz, amor de Mãe. Quero vocês sempre perto de mim. Filhos, não sabem o quanto tenho esperado pelo seu amor e agora eu o consegui. Vocês me amam. Vocês são motivo de alegria no céu. Todo o céu festeja o amor que estou recebendo desta cidade. Sintam o meu amor. Filhos, esqueçam o que o mundo lhes oferece. Queiram aquilo que estou lhes dando. Queiram o meu amor e o amor de Jesus. Isto lhes bastará. Amem! Amem! Amem mais! Quero o amor. Filhos, hoje meu coração exulta porque muitos outros corações estão sendo tocados, estão sendo convertidos.
O amor é a solução. Eu os quero mais do que possam imaginar. "AMO-VOS! AMO-VOS! AMO-VOS!" Vocês estão gravados no meu coração para sempre. Por isso quero que se confessem, que comunguem, que rezem, rezem, rezem e rezem mais. Rezem muito. Jejuem. Aquele que está no meu coração, sempre deseja participar dos Sacramentos, principalmente do Sacramento da Eucaristia, que é o Deus vivo que se dá a cada um de vocês. Comunguem todos os dias, comunguem todos os dias, comunguem todos os dias.
Filhos, a humanidade peca e por isso muitas vezes sofro, sofro porque vocês são meus filho se eu como mãe, não gosto de ver os meus filhos no caminho errado. Afastem-se do pecado. Filhos, é pelo poder do Sangue de Jesus que serão curados. Hoje vocês experimentaram esse poder, mas não fiquem só no hoje, continuem experimentando o Poder do Sangue de Jesus. Ele quer reinar em suas vidas.
Fiquem em alerta, pois o mal ronda seus corações. Por isso, amem! Amem! Filhos, eu sou o amor que vocês procuram. Jesus é o amor que vocês procuram.
Sou Nossa Senhora Mãe do Infinito Amor, que humildemente quer agradecer a vocês por tão grande amor. Obrigada por me amarem, obrigada por me aceitarem.
Amém!!!