Mensagens de Jesus

Agosto de 1995   Janeiro de 1996  Junho de 1996 
Setembro de 1995  Fevereiro de 1996  Julho de 1996 
Outubro de 1995  Março de 1996  Agosto de 1996 
Novembro de 1995  Abril de 1996  Setembro de 1996 
Dezembro de 1995  Maio de 1996  Outubro de 1996 

MENSAGENS DE JESUS

02/09/95

Filhos,
Eu, enquanto estive com vocês, tive que carregar a minha cruz e a carreguei com amor até o Calvário. Porém, hoje torno a carregar junto com vocês as suas cruzes. Sei filhos, que suas cruzes são pesadas; por isso venho ajudá-los, mas a parte que lhes compete precisam carregar, porém carreguem-na com AMOR, pois saibam que ao chegar ao Calvário, encontrar-se-ão com o Pai. Não há melhor motivo para carregarem suas cruzes com alegria.
Minha Mãe veio exortá-los para a reza do rosário, pois assim amenizam o peso de suas cruzes. Ela é mãe e por isso sempre procura um jeito de ajudar os filhos na subida até o Calvário.
Ela me pede que Eu isso permita já que quando estive com vocês ela não pôde me ajudar.
Sábios são os filhos que seguem os ensinamentos de suas mães, pois as mães sempre querem o melhor para os filhos. Minha Mãe se apressa em socorrê-los, pois quer que vocês vejam o novo céu e a nova terra que em breve chegará. Ela os conduz para esse novo céu e essa nova terra, mas vocês é que têm de caminhar até lá. Saibam que estão no caminhou certo, mas estão parando para olhar maravilhas aqui e acolá. Se soubessem o que será o novo céu e a nova terra, não caminhavam, mas correriam como esse vento (SOPROU UM VENTO FORTÍSSIMO) que não se importa com o que está ao seu redor, pois quem quiser que o acompanhe.
Dizem entre vocês que devagar se vai ao longe, mas não precisam ir devagar, pois o que preparei para vocês está perto.
Corram minhas ovelhinhas e eu as abraçarei!
Amo vocês com amor infinito, não se apartem mais de mim!
Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida.
Eu sou seu amigo, seu irmão especial.
Eu sou Jesus.

08/09/95

Aniversário de Maria
Filhos, a festa que hoje fazem aí na Terra, se junta à festa que hoje fazemos no Céu.
É lindo e adorável o que fazem para minha Mãe! Quem ama a minha Mãe é a Mim que ama. Quem homenageia a minha Mãe é a Mim que presta homenagem. Aquele que tem lugar no Coração Imaculado de minha Mãe, tem um lugar reservado no meu coração.
Maria lutou contra o mundo por minha causa. Ela me deu a vida. Ela me deu calor. Ela me deu Infinito Amor e é esse Amor Infinito que ela quer dar a vocês; porém, CONVERTAM-SE enquanto é tempo. O triunfo do Imaculado Coração de Maria, bate à sua porta. Só vocês, filhinhos, podem garantir a sua salvação.
Estou feliz com vocês, pois têm ouvido com carinho o que minha Mãe tem pedido.
Minha Mãe, aqui no Céu tem seu trono e hoje é coroada mais uma vez. Ela diz que não é digna, mas Eu e vocês sabemos que ela merece o nosso Infinito Amor.
"Meus parabéns" se juntam aos corações de vocês para cantarmos a Ela: Maria Rainha, Maria, minha e sua Mãe. Amém!
Aparição: Maria, Mãe do Infinito Amor com vestido azul claro, com uma faixa azul e uma rosa enfiada na faixa.
Apareceu num trono no Céu com dois arcanjos ladeando o trono, segurando cada um, um cetro dourado.
Por trás, duas mãos segurando a coroa e colocando-a nela.

16/09/95

Filhinhos,
Eu os amo com amor infinito e em nome desse amor minha Mãe vem até vocês como N. Sr.ª. Mãe do Infinito Amor.
Meu coração se abre a vocês. Façam seus pedidos com fé e eu os atenderei. Façam, neste momento em que o meu coração é todo seu.
Clamem filhinhos, clamem filhinhos, pois é através do fervor de seus pedidos que eu os atenderei. Minha mão chagada abençoa a todos vocês e as minhas chagas têm infinito amor e poder.
Muito me agrada a devoção às minhas Santas Chagas, pois o momento de minha crucificação foi o momento de minha maior fragilidade humana. Por isso fico sensível aos seus apelos.
Orem e comunguem. Aquele que me ama procura estar comigo diariamente e por isso também amo com maior amor aquele que está comigo todos os dias.
Amo a vocês também filhos, que ainda não conseguem estar comigo diariamente, porém peçam o aumento de sua fé, pois assim poderei fortificá-los e ajudá-los a vencer o tempo que hoje é senhor de suas vidas.
Tenham tempo para mim, eu quero um pouco de tempo; não quero todo o seu dia, pois sei de suas labutas, mas lhes peço que me dêem um tempinho ou então chegará o dia em que não terei tempo para vocês... e eu os amo tanto...
Não é preciso decorar orações e repetir fórmulas; só quero que me falem o que vai em seus corações, filhinhos.
A Cruz é a chave do Céu e aqueles que não sofrem, não conseguem abrir a porta do Céu. Felizes daqueles que sofrem neste plano terreno, pois é no Céu que encontrarão descanso, paz e alegria eterna.
É louvável que meditem o terço da Misericórdia, pois assim lembram a minha fragilidade e sofrem comigo.
Filhos, não se preocupem com nada. Eu guio os seus caminhos, nada os perturbe! Eu estou com vocês!
Eu sou Jesus misericordioso que os ama com AMOR INFINITO.

23/09/95

Filhos meus, cuidado!! Que os seus pensamentos sejam os meus pensamentos. Aprendam a me ouvir e a fazer assim, a minha vontade.
Vocês são privilegiados e por isso, têm mais responsabilidade para com a Oração, a Confissão e a Comunhão.
Filhos meus, novamente no mundo de vocês começa a minha flagelação e morte de cruz. Os pecados do seu mundo, são cada vez mais graves, pois são de abandono, de indiferença, de descrença ao resgate que minha Mãe tenta desesperadamente realizar.
O meu coração é como (1) esse cheio de amor e de misericórdia porém, ferido, abandonado, ridicularizado, mas acima de tudo um coração feliz, pois é depois dos sofrimentos que virá a glória.
Filhinhos meus, vocês, os escolhidos, precisam rezar muito pela conversão universal, para que muitos possam estar comigo no dia da minha glória.
Filhos meus, sei que têm muitas dúvidas em seus corações como as tem também essa filhinha que eu uso como canal, por isso, orem mais por vocês e sempre que puderem, imponham suas mãos sobre Rodrigo e Ana Paula, pois as maiores dúvidas virão nos corações deles.
Rezem, comunguem e jejuem na intenção dos dois, se querem continuar participando das manifestações do céu, através deles.
Isso, filhos meus, é mais que um pedido, pois vejo que os corações desses filhos se enfraquecem e Eu compreendo isso.
Por favor, intensifiquem suas orações por esses filhinhos e também pêlos meus operários.
"Vinde a Mim vós todos! Eu sou o vosso Salvador!"

Nota de rodapé
(1)-Obs.: Na ornamentação havia um coração de cetim vermelho, envolvido por espinhos. E foi a ele que Jesus se referiu.