Mensagens de Jesus

Agosto de 1995   Janeiro de 1996  Junho de 1996 
Setembro de 1995  Fevereiro de 1996  Julho de 1996 
Outubro de 1995  Março de 1996  Agosto de 1996 
Novembro de 1995  Abril de 1996  Setembro de 1996 
Dezembro de 1995  Maio de 1996  Outubro de 1996 

MENSAGENS DE JESUS

01/10/95


Filhinhos,
A minha misericórdia é para quem nela confia.
A minha misericórdia é para aqueles que clamam por ela.
A minha misericórdia é para aqueles que precisam dela.
A minha misericórdia é para todo o povo de Deus.
Ela é infinita, é inesgotável, é abundante.
Filhos meus, muitos problemas, muitas doenças, muitas preocupações que ainda persistem em suas vidas são porque vocês ainda não mergulharam e não se abandonaram no meu mar de misericórdia; clamam pela minha misericórdia com a boca, mas fecham os corações para que neles a minha misericórdia possa habitar.
Vocês têm o mapa do tesouro que é a minha misericórdia. Proclamem diariamente, em todos os lugares que vocês estiverem:
"- Jesus, eu confio em vós! Vinde em meu socorro, Jesus!"
Não se esqueçam desta jaculatória, pois ela possui infinito poder.
Consagrem as suas vidas, os seus problemas, os seus trabalhos, os seus filhos, as suas casas, os seus amigos, o seu dinheiro, os seus medos, as suas dúvidas á minha Divina Misericórdia e tudo isso será meu. Só assim poderei lhes revelar a imensidão da minha misericórdia.
Sei que já fiz este pedido, mas torno a fazê-lo:
"Rezem com fervor o Terço da Divina Misericórdia. Rezem diariamente e se possível junto comigo diante do Santíssimo Sacramento."
Eu quero ajudá-los, quero revelar a vocês as maravilhas que minha Infinita Misericórdia pode realizar. Mas é preciso que vocês queiram e se abandonem diante da minha majestade e poder.
Eu sou Jesus Misericordioso. Confiem na minha misericórdia.
Amém!

08/10/95

Filhos meus,
O meu coração está muito entristecido. Uma dor alucinante o tem atingido. Tenho chorado incessantemente. Tenho sofrido muito. O meu choro é sangue e água, como chorei no Horto das Oliveiras. É muito triste ver tão perto a ruína da minha Igreja que eu edifiquei em Pedro.
Sei que tudo isso são planos do meu Pai Celeste, mas sofro com vocês que terão que presenciar a "Pedra Fundamental" ser retirada do seio da Santa Igreja e assim verão toda edificação consolidada até os dias de hoje, se tornar pó.
Vejam, filhos, em que estado me encontro! Vejam filhos, vejam quão tamanha é minha dor. Isto é pouco diante dos flagelos que ainda terei que suportar. Vejam de quanta tristeza toda a natureza se enche e chora a minha dor. De vocês, não quero choro, quero orações, por vocês e por seus filhos para que possam suportar os dias de "solidão eucarística".
Não quero, como já disse, todo o tempo do seu dia, mas quero momentos de profunda adoração e entrega total a mim, que entre vocês, sou "Jesus Eucarístico".
Amém!

13/10/95

Filhos meus,
Os dias vão ficando cada vez mais difíceis. A fadiga e o cansaço que já chegaram até vocês, se antecedem a um terrível sentimento de agonia que se abaterá sobre todos os filhos da Igreja Católica. Mas é preciso que lutem contra a fadiga e o cansaço com todas as suas forças, pedindo a ajuda e o conselho de seus irmãos, pois este cansaço e esta fadiga não são meus. É assim que muitos cristãos leigos, padres e freiras cairão por terra, pois não conseguirão orar e assim sendo, Eu não poderei ajudá-los.
É preciso pedir para que possam receber
Sigam os conselhos de minha mãe. Seria prudente que se confessassem semanalmente para que o Espírito se mantenha potente. Sei que muitos de vocês têm dificuldade em se confessar. Por isso aconselho que rezem o Terço da Misericórdia antes de cada confissão, pois assim fazendo o seu Anjo da Guarda soprará as suas faltas aos seus ouvidos e vocês se sentirão mais à vontade diante do meu Coração Misericordioso.
Rezem muito por Itaperuna, pois ela será abalada em suas raízes e o poder se voltará contra vocês. Porém se orarem com fervor e penitência, tudo poderá ser modificado.
Filhos meus, fiquem na paz!
Amém! Aleluia! Shalom!
A bênção do meu Pai esteja com vocês e com sua posteridade pelos séculos dos séculos.
Amérn!

28/10/95

Filhos meus,
Meu coração hoje se alegra, pois vocês travaram uma luta contra meu inimigo e também inimigo de sua salvação e venceram!
Vejam quão grande e o poder de suas orações. Vejam quão grande e o poder concedido a cada um de vocês, sem distinção.
Se soubessem usar devidamente esse poder, conseguiriam tudo o que pedissem a mim.
Orem com a mesma intensidade que oraram esta semana contra o poder das trevas, pois assim ele não voltará a importuná-los com suas maldades e confusões.
Essa semana de oração me agradou sobremaneira e amenizou o sofrimento do meu coração.
Esta e uma prova de que tudo, absolutamente tudo, pode ser modificado através da oração fervorosa.
Como podem ver, acabo de entregar, mais uma vez, as chaves do meu "Coração Misericordioso". Maravilhas estão para acontecer, pois a cada dia a vida de oração de muitos aqui presentes,
tem melhorado.
Atenção: guardem e cumpram os conselhos de meu servo ungido, Roberto, pois dentre vocês ele e o pastor e até agora tem sido o "Bom Pastor".
Fiquem na paz, na oração e principalmente, em comunhão comigo na Eucaristia.
Continuem vigilantes na oração.
Eu sou Jesus, o Filho de Davi!
Amem! Shalom!