Mensagens de Jesus

Agosto de 1995   Janeiro de 1996  Junho de 1996 
Setembro de 1995  Fevereiro de 1996  Julho de 1996 
Outubro de 1995  Março de 1996  Agosto de 1996 
Novembro de 1995  Abril de 1996  Setembro de 1996 
Dezembro de 1995  Maio de 1996  Outubro de 1996 

MENSAGENS DE JESUS

09/12/95

Filhos meus,
Não há como poupá-los. Serão provados na dor, na paciência, no abandono, assim como Eu e meus doze escolhidos fomos provados. Isto não é condição imposta para todos. Somente para aqueles que aceitaram o chamado de ser "meu discípulo".
Deus Pai permite as provações, para o amadurecimento da nossa fé. Por isso, diante de cada provação, louve ao Senhor, pois, se conseguir vencê-la, estará mais perto da morada celeste. E aqueles que não são provados em vida, são provados após a morte, no purgatório, onde têm que esperar por muito tempo para fazer parte do banquete do Senhor; e a angústia da espera do Purgatório é a maior das provações.
Filhos, vocês têm a mim, então, por que se apavoram diante das dificuldades? A fé de todos vocês, ainda é menor do que um grão de mostarda. Por esse motivo, mesmo que o Pai queira poupá-los das provações, Ele não pode isso fazer, pois são vocês que necessitam das provações para crescerem na fé.
Espero que compreendam estas palavras e não murmurem mais.
Orem para que vocês deixem que os planos de Deus se realizem em suas vidas, e não para que compreendam os seus planos, pois isto é impossível a vocês.
Digo-lhes isso, para que não percam tempo em suas orações pedindo tolices.
Filhinhos, estou muito feliz com vocês e com esta cidade no que diz respeito à preparação para o Natal.
Vejo que aqui e acolá muitas pessoas estão fazendo a Novena de Natal. Tenham a certeza de que todas as novenas estão tendo a assistência da Santíssima Trindade; e quando a Trindade se une, vocês imaginam o que pode acontecer: são bênçãos, curas e conversões inúmeras, de modo que ao término da novena, estas não poderão ser contadas. Só peço uma coisa aos dirigentes da novena: que jejuem uma hora antes da Novena começar e exortem os irmãos diariamente sobre a Confissão e a Eucaristia neste Natal e não se esqueçam: as novenas pedem gestos concretos.
Sou Jesus Menino que vai chegar no Natal.
Amém! Aleluia! Amém!

16/12/95

Filhos,
A água purifica de todo mal e o sal conserva a carne que é fraca, para que esta não apodreça com o pecado. E é exatamente disto que vocês estão precisando.
Ao beber desta água digam: Jesus, lava-me e conserva-me na tua presença. Amém!
Filhos amados, sei que minhas palavras vão doer profundamente; mas, aquele que quer me seguir, tem que acostumar-se a ouvir a verdade.
- Vocês querem me seguir?
Filhos, vocês sabem o que representa me seguir? Todos vocês sabem o que é me seguir?
( Seguir-me, meus filhos, é deixar o apego material. Deixar o apego material é partilhar sempre. É ter somente o necessário para que o irmão tenha também o necessário.
( Seguir-me é abandonar os vícios. Aquele que Me segue e tem vícios é hipócrita, pois o vício é escravidão e a escravidão não vem de Deus. Seguir-Me é caminhar com as próprias pernas ao Meu encontro e não apoiar-se em desculpas vazias, dizendo que o Pai terá misericórdia; meu filho
me atrapalha; meu marido me impede; o trabalho toma todo o meu tempo; não importa qual seja a desculpa. Para aquele que quer me seguir, não há desculpas.
Seguir-me é abandonar sentimentos mesquinhos, como o ódio, a raiva, o rancor, o orgulho, a vaidade.
Seguir-me, meus filhos, é apaixonar-se por mim e cometer loucuras de amor, todos os dias. Agora que já sabem o que é me seguir, dou-lhes a oportunidade de repensar na sua resposta e novamente pergunto-lhes: - Filhos, vocês querem me seguir? - Vocês, filhos, se julgam capazes de me seguir?
Felizes dos que dizem que não são capazes mas pedem a minha ajuda, pois esta resposta foi inspirada pelo Espírito Santo.
Não fiquem tristes com a minha dureza de hoje, pois feliz daquele que tem alguém para corrigi-lo.
Sou o Caminho, a Verdade e a Vida.