Mensagens de Jesus

Agosto de 1995   Janeiro de 1996  Junho de 1996 
Setembro de 1995  Fevereiro de 1996  Julho de 1996 
Outubro de 1995  Março de 1996  Agosto de 1996 
Novembro de 1995  Abril de 1996  Setembro de 1996 
Dezembro de 1995  Maio de 1996  Outubro de 1996 

MENSAGENS DE JESUS

02/03/96

Filhos amados, "a paz verdadeira esteja convosco!" O amor verdadeiro seja experimentado por vocês. A vida eterna seja o desejo contínuo de cada um de vocês.
Filhos, tudo até agora, tem caminhado diretamente para a concretização dos meus planos para esta cidade Tudo isso devido à oração de vocês.
Somente uma dúvida ainda paira na mente de alguns: "- Por que Jesus e Maria precisam da aprovação da Igreja para que seus planos aconteçam?"
E agora; filhos, vou esclarecer: Fiz uma aliança com vocês, homens, ou seja, fiz uma aliança entre a Igreja Celeste e a Igreja Terrena. E uma aliança não é imposta. Para ser realmente aliança é preciso acordo entre as partes desta aliança. Aí, alguém pode me perguntar: "Esta aliança então não seria feita diretamente com Rodrigo e Ana Paula?" Sim, mas para protegê-los, preciso de alguém especial e consagrado a mim para defendê-los e apoiá-los.
Compreenderam agora, meus filhos?
Meus planos caminham rapidamente e mais uma vez preciso da ajuda de vocês.
É preciso, meus filhos, que exortem todo cidadão itaperunense que é necessário orar para que meus planos se realizem nesta cidade. Façam isso rápido! A serpente é mais astuta do que vocês imaginam.
Exortem seus irmãos, para que se preparem para a salvação desta cidade.
Se fizerem isto, filhos, guiados pela sabedoria do Espírito Santo, esta cidade esmagará a cabeça da serpente.
Comecem a fazer isto dentro de suas casas, fazendo com que seus filhos, seus maridos, suas esposas enxerguem o MAL e possam combatê-lo.
É preciso que todos, até as crianças, tenham consciência de que o MAL existe e de que é preciso combatê-lo; mas façam isso com sabedoria para que não caiam no ridículo.
Filhos, a minha vitória nesta cidade está garantida, mas preciso de vocês para que todos que nela habitam possam comemorar comigo o Dia da Vitória.
Fiquem na paz, lutem contra o mal e principalmente resistam ao Mal. Sou Jesus, o Rei e Senhor de Itaperuna.

09/03/96

Filhos amados,
O mal penetra através do pecado que não é confessado. Através da falta que não é acompanhada de arrependimento profundo.
Filhos, cuidado! Vocês não são melhores do que os outros, mas têm obrigação de buscar a SANTIDADE. Vocês precisam ser santos, ou então, cairão antes do Novo Céu e da Nova Terra.
O pecado leva á morte, à morte do espírito. A confissão é a cura e só ela pode livrar da morte do espírito.
Filhos, àquele que muito foi dado, muito será cobrado, e de vocês será cobrada a Santidade. Santidade no vestir, santidade no falar, santidade na família, santidade no trabalho, santidade no pensar e no agir. Não adianta, filhos, se enganarem, pois o Pai sabe quando um cabrito está disfarçado de ovelha.
Sejam santos, meus filhos, porque só os santos verão o Novo Céu e a Nova Terra. É preciso também, que levem a sua família à santidade.
A vocês, filhos, que já são pais, um alerta: Vigiemos seus filhos! Liberdade em demasia não é prova de amor. Vigiem os seus filhos, pois eles estão sendo arrastados pela droga, pela bebida, estão sendo tentados ao sexo livre.
Vocês, pais, são responsáveis pela salvação de seus filhos. Vigiem os seus filhos! Lembrem aos seus filhos do 4º mandamento. O mal quer arrastar famílias inteiras e começa pêlos filhos, que são ovelhas inexperientes, soltas no mundo, por isso torno a alertá-los: liberdade em demasia não é prova de amor, é como entregar ovelhas inocentes na boca do lobo.
Filhos, façam uma revisão de vida, não se esquecendo dos pecados passados e não confessados. Procurem um sacerdote rapidamente.
Sou Jesus Misericordioso e espero muito em breve ouvir sua confissão sincera e cheia de arrependimento. Não tenha medo, estou aguardando você de braços abertos. Amém!

16/03/96

Filhos, venho hoje falar-lhes de um homem especial. Venho falar-lhes de meu pai. Não do Pai do Céu, mas de um homem que assumiu os riscos da minha paternidade e amou-me infinitamente.
José, meu pai, homem forte, homem de fé, que assumiu sua santidade e não desviou em momento algum a sua vida da direção que meu Pai do Céu determinara.
O pai José foi santo ao assumir minha mãe, grávida, e assim fazendo, renunciou aos seus planos e principalmente aos seus desejos carnais. Vejam aí, meus filhos, que a carne é forte quando o espírito é mais forte do que ela.
Meu pai José deu exemplo de santidade ao conduzir minha mãe ao local onde Eu iria nascer, arriscando-se numa viagem longa e perigosa com minha mãe prestes a dar à luz. Nesta viagem, meu pai ficava noites acordado vigiando e orando para que nada nos acontecesse. Vejam aí, filhos, que é preciso orar para sempre, mas é preciso sobretudo vigiar e tomar providências, para que o mal não os pegue despercebidos.
Meu pai deu exemplo de santidade ao me ensinar a falar, a andar, a orar, a trabalhar com dignidade. Enfim, meu pai foi santo ao me ensinar a ser homem.
É preciso avivar no coração dos cristãos, a devoção a São José, homem no qual meu Pai do Céu depositou toda sua confiança.
Filhos, quero hoje ensinar-lhes algo muito importante: Toda vez que tiverem um problema de ordem familiar, não se esqueçam de recorrer a intercessão de São José. Ele é o intercessor das famílias por excelência. Através da intercessão de São José, muitas famílias são santificadas.
Filhos, muitos pais de família são libertos dos vícios, das bebedeiras e até mesmo da infidelidade conjugal, pela intercessão de São José. Portanto, filhos, recorram ao auxilio de São José para que assim como ele me ensinou a ser homem, possa também ensinar aos homens pêlos quais vocês pedem, a serem santos.
Peçam diariamente a São José que santifique as famílias de Itaperuna e que comece pela sua.
Filhos, vou ensinar-lhes agora uma oração de santificação das famílias, através da intercessão de São José:
"São José, intercessor das famílias por excelência, eu vos recebo como Pai desta família. Ensinai-me São José, a amar, a orar, a falar, a trabalhar, como tão bem ensinastes a Jesus.
Peço-vos especialmente, pela santificação de... Libertai-o, São José, das amarras do inimigo das famílias e fazei-o São José, servir a Deus como o Senhor o serviu.
Querido São José, santificai minha família!
Amém!"
Filhos amados, 3ª feira dia 19 de março, Deus Pai concederá grandes bênçãos para as famílias através da intercessão de São José. Neste dia, não comam nada até o meio-dia e ofereçam este sacrifício em louvor a São José e pela conversão em especial, de um membro de sua família.
Sou Jesus de Nazaré, um Filho muito amado pelo carpinteiro José. Amém!

30/03/96

Filhos amados, mais uma vez se aproxima o momento em que toda a Terra relembra a minha Paixão e minha gloriosa Ressurreição. Enquanto fui homem, para mim este tempo foi imensamente doloroso e sofrido, pois foi o momento em que senti a fragilidade da carne; porém, agora como Deus, este é para mim um tempo de alegria e mesmo que seja só neste tempo da minha paixão, muitos filhos lembram-se e se achegam a mim através da confissão.
Saibam, filhos, celebrar na alegria esta Semana Santa, pois é na alegria que têm de louvar ao seu Deus que venceu a morte e vencendo-a abriu aos seus filhos a porta do Paraíso.
Ao celebrarem o Domingo de Ramos não se prendam na recordação da minha entrada triunfante em Jerusalém, mas a exemplo daquele povo que estendia suas roupas para que eu passasse, coloquem também vocês, neste dia, seus corações para que sobre eles Eu possa pisar e esmagar o mal nele enraizado. Esta festa só tem sentido quando vocês se abrem a mim e permitem que Eu seja o rei de suas vidas.
Filhos, na 5ª feira santa, dia que instituí a Eucaristia, procurem fazer ao menos uma hora de adoração a mim, no Santíssimo Sacramento, pois neste dia, o poder curativo do meu Corpo e do meu sangue, é ainda mais intenso, pois foi por causa da minha imensa paixão pela humanidade, que entreguei ao mundo, o Meu Corpo e Meu Sangue.
No momento em que o meu representante elevar-me para ser adorado por toda a comunidade, olhem fixamente para mim e coloquem nesse olhar, todo o seu amor.
Eu corresponderei ao seu amor, na medida em que me amarem e então verão que em nome do amor, faço maravilhas.
Na 6ª feira santa, não se entristeçam, pois não sou um Deus morto. Sou um Deus vivo. Ofereçam neste dia muitos sacrifícios, não pêlos meus sofrimentos, pois eles foram necessários, mas, em louvor a mim, que dei a minha vida para garantir-lhes a vida eterna.
No sábado santo, "vigiai e orai", pois aquele que vigiar e orar, ressuscitará comigo no último dia.
No domingo de páscoa, alegrem-se! Festejem, cantem e dancem! A mim dêem todo o louvor, pois sou o seu Deus que vive e reina para sempre.
Celebrem com alegria a minha vitória sobre a morte e digam "Ó morte, onde está a tua vitória
sobre os filhos do Deus Vivo?!"
Sou Jesus, o seu Deus que vive e reina para sempre. Amém!