Mensagens de Jesus

Agosto de 1995   Janeiro de 1996  Junho de 1996 
Setembro de 1995  Fevereiro de 1996  Julho de 1996 
Outubro de 1995  Março de 1996  Agosto de 1996 
Novembro de 1995  Abril de 1996  Setembro de 1996 
Dezembro de 1995  Maio de 1996  Outubro de 1996 

MENSAGENS DE JESUS

13/04/96

Filhos, por acaso não sabem que Eu sou o Senhor de suas vidas?
Por acaso, não são testemunhas do meu poder?
Já se esqueceram que me receberam como REI e SENHOR de suas vidas?
Filhos, filhos, por que a preocupação?
Acaso em toda a História, já ouviram dizer que desamparei os meus escolhidos?
Então, por que temem?
Sei que são frágeis e medrosos, por isso lhes dou a força que vem do alto. Não reconhecem essa força em suas vidas?
Filhos, filhos, vocês são escolhidos. E por isso têm a autoridade dos escolhidos. Porém não sabem usar essa autoridade. Seus corações estão pequenos e aflitos, como se estivessem sozinhos e sem armas para enfrentar a fera que quer devorá-los.
Homens de pouca fé. Se tivessem mais fé, não precisariam esperar o grandioso sinal, pois já teria sido dado. Sem a fé de vocês, uma fé madura, Eu nada poderei realizar pois a minha misericórdia é para o homem de lê. Entendam filhos, o sinal não é para os escolhidos, pois para estes Eu á dei o sinal. O sinal é para aqueles que não crêem. Não se aflijam mais. Melhor que se preocupar, é ocupar-se da ORAÇÃO e da AÇÃO, na certeza de que Eu sou o seu Senhor e de que tudo pode aquele que crê em mim.
Rezem diariamente a Oração do Credo. Essa oração é importante instrumento no amadurecimento da fé.
Atenção, filhos: crer é diferente de querer ver. Pois aquele que crê, não precisa ver, e se você não crê, é melhor pedir ao Espírito Santo que lhe dê o dom da fé, pois aquele que não tem fé é presa fácil para o mal; Se um membro da comunidade está preso pelo mal ele está doente e prejudicando um corpo são. Quando, filho, um membro de seu corpo está doente, ele prejudica o funcionamento de todo o corpo. Por isso, quando se tem um membro doente, é preciso procurar tratamento para a doença. Então, meus filhos, se algum de vocês se sentem doente, não tenha medo de procurar seu irmão e perguntar qual a cura para a sua doença. Creiam mais, e preocupem-se menos. Por acaso, não sabeis que o plano para essa cidade é meu e não de vocês? Tudo está nas minhas mãos...
Sou Jesus, o Caminho, a Verdade e a Vida.
Aquele que crê em MIM não será desamparado.
Amém!!!!

20/04/96

Filhos amados, a paz esteja convosco!
Venho a vocês em missão de paz verdadeira.
Quero filhinhos, que guardem em seus corações o que agora vou dizer: eu os amo e é por causa desse amor que foram escolhidos. Encontrei em seus corações, um amor especial por mim e resolvi retribuir esse amor com amor de preferência. Encham-se de alegria por que Eu os preferi. Não se encham de orgulho pensando que são mais amados, porém alegrem-se por que Eu os preferi para esta missão.
Filhos, sou apaixonado por vocês, e faço questão de declarar o meu amor, para que se alegrem. Quem tem o meu amor, tem tudo na vida, e quem tem a vida, tem obrigações de ser feliz.
Filhos, ordenem em nome do meu amor, que a tristeza se afaste de vocês, que a depressão, que a angústia e o medo, se afastem de vocês.
Filhos, em nome do meu amor, podem fazer maravilhas. Então, encham-se de coragem! E tempo de alegria! Eu estou com vocês!
Filhos, com as mãos no meu Santíssimo Coração, Eu declaro novamente: "Sou louco de amor por vocês!"
O que querem que o meu amor faça em suas vidas?
Confiem em meu amor e Eu os atenderei em tudo que me pedirem. Porém, filhos, Eu os quero livres. Não se deixem escravizar. Quando se sentirem presos, clamem por mim e por meu amor e Eu abrirei as cadeias em que se encontrarem.
Alegria, filhos! Esta é a palavra de ordem. Todo discípulo traz dentro de si a alegria de ter um Mestre que o ama. Em todas as circunstâncias, "alegrai-vos!"
"Se vos perseguem por causa de mim, alegrai-vos!
Se vos ferem por causa de mim, alegrai-vos!
Se vos preocupais por causa de mim, alegrai-vos!"
Os meus filhos têm que ser alegres, pois sou o Deus da Paz; sou o Deus da Alegria. A alegria é um dom. Se precisarem peçam esse dom.
Sou Jesus, o Rei que os ama...
Amém!!!

24/04/96

Filhos amados, Shalom! Que a alegria e a Paz façam moradia constante em seus corações.
Fico muito feliz quando uma comunidade se reúne para orar. A oração em comunidade é
transformadora e é fonte inesgotável de bênçãos para todos. A oração individual santifica, e a oração em comunidade edifica formando discípulos e os enviando para a vinha do Senhor. Por isso, a oração em comunidade, muito me alegra, pois preciso de muitos discípulos a trabalhar na minha vinha, pois o tempo da colheita está próximo.
Filhos, vocês me agradecem por lhes falar; porém, maior é a minha alegria, pois aceitaram me ouvir. Em verdade lhes digo: o plano inicial da criação, era de que o Criador estivesse a todo instante comunicando-se com a criatura. Porém o pecado rompeu essa comunicação direta. Por isso, durante a história, nós, usamos corações que odeiam o pecado e que estão disponíveis ao Senhor. Dai, vem a minha alegria. Vocês me ouvem porque têm horror ao pecado e estão disponíveis a mim, o seu Senhor.
Filhos, todos os seus pedidos já foram apresentados ao meu Santíssimo Coração. Todos eles serão atendidos no tempo oportuno. Vocês souberam pedir. Pediram mais pelo seu próximo, do que por vocês mesmos. E esta a missão de um discípulo: apresentar o seu próximo ao Senhor que ele já conhece.
Orem e alegrem-se! Grandes coisas farei por vocês. Peçam sempre. Estão no "Ano da Graça". O tempo é agora. A minha obra é imediata.
Recebam a minha bênção, juntamente com a bênção do Pai e do Espírito Santo.
Recebam o meu toque e fiquem na paz.
Sou Jesus, o Vosso Senhor!
Amém!!!