Mensagens de Jesus

Agosto de 1995   Janeiro de 1996  Junho de 1996 
Setembro de 1995  Fevereiro de 1996  Julho de 1996 
Outubro de 1995  Março de 1996  Agosto de 1996 
Novembro de 1995  Abril de 1996  Setembro de 1996 
Dezembro de 1995  Maio de 1996  Outubro de 1996 

MENSAGENS DE JESUS

04/05/96

Filhos amados;

Venho hoje dar-lhes um alerta.

O meu inimigo anda feroz, pois ele sabe que no dia 26, Maria visitará Itaperuna, e ele sabe também que onde minha mãe visita, ela esmaga a cabeça da serpente.

Satanás está desesperado. Ele se sente encurralado; e quando ele se sente ameaçado, ele busca incessantemente aliados para o seu exército. Filhos, muito cuidado! Pois aqueles que muito me conhecem, são os preferidos para o ataque de satanás. Pois é escravizando os meus escolhidos que ele se sente vitorioso.

Filhos, só a Oração não basta... pois satanás trama os seus ataques para o momento em que vocês estão despreparados. Os Anjos de Guarda, estão armados para a luta espiritual que vocês travarão, principalmente no dia 26 de Maio. Em alguns corações, satanás já deixou a semente do mal. Por isso, venho alertá-los: se você, meu filho, guarda no seu coração a raiva; se você se sente orgulhoso; se você quer fazer inimigos, em nome da minha Palavra, ao invés de vivê-la; se você vive a murmurar; se você sente um desejo incontrolável de falar mal do seu irmão, cuidado! Procure o seu confessor e arranque a semente do mal no seu coração.

Fique em estado de alerta. Arme-se com a minha Palavra e com os meus Sacramentos. Seu aliado poderoso é o seu Anjo de Guarda. Se chamar por ele durante todo o dia, ele o livrará das ciladas de satanás. Filhos, não posso impedi-los de se aliarem ao mal, pois o meu Pai os criou livres por isso, não tenho poderes diante da sua liberdade de opção.

A oração de exorcismo, ditada por minha mãe, deve ser a sua primeira oração do dia, e Eu os aconselho que traga junto ao seu corpo, objetos que satanás odeia, como crucifixos, medalhas de Nossa Senhora, escapulários, medalhas exorcizadas. Porém todos devem estar bentos: Vigiem e orem! Defendam-se do mal. Esta luta é de vocês. A Cruz Sagrada seja sua proteção. Coragem! Eu estou com vocês! Amém! Amém! Amém!

24/O5/96

Meus Filhos, Agradeço-lhes porque no meio de vocês não mais agonizo.

Agradeço-lhes pois por meio de vocês meu Pai afasta de mim o cálice da perdição da humanidade. Agradeço-lhes porque não me deixam sozinho. Vocês são os discípulos que não dormiram, ouviram meu pedido e vigiaram e oraram.

Ave-Maria... Rezem filhos. Ave-Maria... Filhos, Há um ano atrás Eu recebia da cidade de Itaperuna milhares de chibatadas. Chibatadas pelo pecado. Eu, como Bom Pastor, precisava salvar minhas ovelhas. Filhos, vocês sabem que o meu exército não é deste mundo, por isso não podia enviá-los para uma luta direta com o mal, que chicoteava, que zombava de mim, que cuspia no meu rosto. Então escolhi vocês para travarem, em meu nome esta batalha, e hoje digo-lhes muito obrigado, porque foram soldados fiéis.

Os soldados do mundo de vocês recebem medalhas de honra ao mérito. Eu porém, lhes dou mais do que isto, lhes dou meu amor misericordioso para pedirem o que quiserem. Eu sou o bom general, e recompenso eternamente os meus soldados fiéis A recompensa que pediram está próxima. Continuem na fidelidade e receberão minha recompensa na terra dos vivos.

Filhos, a alegria invade meu CORAÇÃO, pois hoje recebo de Itaperuna uma coroa de flores, fruto de 1 ano de oração intensa. As flores ainda têm grandes espinhos, mas muito me alegro porque agora existem flores. Proclamem comigo esta verdade, antecipadamente: Itaperuna recebe Jesus como Rei e Senhor desta cidade. Rei, Rei, Jesus é o Rei dos Reis!!! Esta é a minha promessa.

Filhos, vocês tiveram coragem de me ajudar a carregar a cruz pesada com os pecados desta cidade e agora Eu prometo ser-lhes o Cirineu e ajudá-los a carregar suas cruzes pessoais. Quando a cruz pesar, olhem ao lado e peçam misericórdia, Eu os atenderei. Só não posso tirar-lhes as cruzes, pois a salvação de vocês está nas cruzes. Carreguem suas cruzes com amor e Eu os aliviarei. Filhos, derramar meu sangue foi necessário pois só o Meu sangue tem poder para salvar, para curar e para libertar e é exatamente por esse motivo, que ainda dou a vocês o meu sangue só que agora é o Sangue do Deus Vivo, do Deus que vive e reina para sempre.

26/05/96

Filhos, há muito esperei por este dia; há muito esperava que as portas de Itaperuna se abrissem para Mim e me recebessem como Rei e Senhor desta cidade.

"Itaperuna, te quero muito! Itaperuna, te quero santa! Itaperuna, quero te guardar intacta para o dia da revelação da minha glória!" Filhos, filhos, meu coração transborda de alegria porque muitos corações duros, petrificados pelo pecado, foram amolecidos pelo meu poder curador.

Itaperuna, te quero santa, mas para isso, é preciso que marido e mulher não se traiam mais, que os filhos não traiam seus pais e que as autoridades não traiam o povo. Governarei esta cidade com mãos santas, pois vos quero santos. Filhos, infinitamente maiores do que sinais na natureza, foram os sinais que deixei cravados nos corações. Famílias inteiras serão santificadas. Doenças incuráveis, encontrarão a cura, porque a mim nada é muito difícil.

A mim nada é impossível, aquele que me recebe como Rei, será perfeito, pois perfeitos são aqueles que me recebem como Rei. Itaperuna, dobra os joelhos e reconhece para sempre o Meu Senhorio sobre tuas vidas, sobre esta cidade. Proclamai que Eu sou o Senhor e Rei desta cidade.

Esta é uma promessa que cumprirei, se dedicares a mim teu tempo, teu trabalho, toda tua vida. "Sou o mesmo Jesus de ontem, de hoje, de sempre. Creiam nas minhas palavras, pois maravilhas são reservadas para aquele que crê, mesmo sem ver.

Fiquem em paz, fiquem no amor." Amém!!!