Mensagens de Jesus

Agosto de 1995   Janeiro de 1996  Junho de 1996 
Setembro de 1995  Fevereiro de 1996  Julho de 1996 
Outubro de 1995  Março de 1996  Agosto de 1996 
Novembro de 1995  Abril de 1996  Setembro de 1996 
Dezembro de 1995  Maio de 1996  Outubro de 1996 

MENSAGENS DE JESUS

24/06/96

Itaperuna, quero Eu chamar todos os habitantes deste lugar de filhos, porém os anjos rebeldes, o exército satânico vem lutando continuamente para que esse meu desejo se torne cada vez mais distante.
Por isso meus filhos, jovenzinhos aqui presentes, acheguem-se a mim e Eu os libertarei da escravidão da droga, do álcool, do roubo, dos pecados contra a castidade. O mal quer vocês, jovenzinhos, porém, só Eu tenho para vocês a felicidade verdadeira. Só Eu tenho para vocês a alegria que tanto desejam.
Filhinhos, minha Mãe durante muito tempo intercedeu, orou continuamente para que Eu visitasse Itaperuna. Atendo ao pedido de minha Mãe, pois Ela é a preferida de meu Pai, e é também uma humilde serva. Alegrem-se filhinhos pois estão no tempo e na hora da graça; porém o tempo passa e a graça passa, por isso aproveitem o momento da graça que Eu lhes prometo. Muitos de vocês vieram aqui fazer Comigo trocas que não Me interessam. Vieram trocar, mas o que têm para Me oferecer? Não necessito de bens materiais, pois sou Senhor de todo o Universo. Filhos, o que venho oferecer a vocês é de graça, é Misericórdia do meu Coração. Porém não faço trocas. Por isso não acreditem em simpatias, não acreditem em promessas vãs. Eu não faço negócios. Eu apenas recompenso em abundância os meus filhos. Eu quero sim, recebê-los como meus filhos e recompensá-los dando-lhes a graça que me pedem, a cura, que me imploram.
Porém para ser meu filho é preciso me obedecer, é preciso tomar parte de mim, recebendo Meu Corpo, é preciso cumprir sem exceções todos os meus mandamentos.
Por isso meus filhos, jovenzinhos aqui presentes, acheguem-se a mim e mim e Eu os libertarei da escravidão da droga, do roubo, dos pecados contra castidade. O mal quer vocês, jovenzinhos, porém, só Eu tenho para vocês a felicidade verdadeira. Só Eu tenho para vocês a alegria que tantro desejam.
Procurem-Me enquanto estou perto, pois está próximo, muito próximo o tempo que me chamarão e Eu não poderei atendê-los. Digo-lhes isto, porque Eu os quero, porque são preciosos para mim. Porque não quero perdê-los. Não tenham medo de mim. Não sou um Jesus que castiga. Sou Jesus que perdoa, que ama, que salva, que cura e que liberta! "Vinde a mim meus filhos!"
Filhos, é tempo de comunhão diária, é tempo de confissão mensal, é tempo de rosário nas mãos, é tempo de jejum, de penitência, é tempo de joelhos no chão, é tempo de clamar pela minha misericórdia.
Seja fiel a mim. Itaperuna, abandone o espiritismo, este é um mal enraizado nessa cidade. Vocês não precisam de instruções de espíritos imundos, pois Eu estou aqui para dar-lhes as instruções que precisam. Renunciem ao mal, tenham horror ao espiritismo, pois quem é filho das trevas, não pode ser filho da luz. Para me seguir é preciso fazer uma opção.
Filhinhos, grandes maravilhas estão reservadas para essa cidade, grandes maravilhas estão reservadas para suas famílias, grandes maravilhas estão reservadas para suas vidas. Isto porque os amo, e o amor é capaz de realizar maravilhas. Porém não se esqueçam da fragilidade. Somente os que forem fiéis, triunfarão comigo.
Filhos, não queiram mais fazer trocas imediatas comigo, pelo contrário, sejam meus filhos fiéis, e Eu lhes darei tudo o que precisarem. Porém saibam aceitar os sofrimentos como presentes do Senhor, pois como já disse a vocês, o sofrimento serve para que vocês se santifiquem em vida. Filhos, não se percam na euforia, porém sejam fiéis todos os dias para que o plano que permiti que minha mãe fizesse para essa cidade seja cumprido integralmente. Rezem, comunguem, confessem os seus pecados. Ai está o que de graça ofereço para que alcancem a salvação.
Sou Jesus, o amor infinito.
Amém! Aleluia! Amém!

Comentários de Ana Paula
Jesus esclareceu-me que as manifestações que estão acontecendo em Itaperuna são APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA, e não APARIÇÕES DE JESUS.
Jesus tem falado com intuito de nos exortar, com sua autoridade de Rei e Senhor, a fim de mostrar que só Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida.
Maria vem para nos conduzir até seu filho Jesus, falando como humilde serva do Senhor.
No que diz respeito a "visões", Jesus disse-me que não as terei com a mesma freqüência que Rodrigo. Somente verei alguma coisa quando Jesus quiser que eu confirme a visão que Rodrigo teve, para evitar dúvidas.