Mensagens de Jesus

Agosto de 1995   Janeiro de 1996  Junho de 1996 
Setembro de 1995  Fevereiro de 1996  Julho de 1996 
Outubro de 1995  Março de 1996  Agosto de 1996 
Novembro de 1995  Abril de 1996  Setembro de 1996 
Dezembro de 1995  Maio de 1996  Outubro de 1996 

MENSAGENS DE JESUS

24/07/96

Filhos amados, sintam neste momento todo amor que tenho por vocês. Quando digo que são filhos amados, é por que tenho por cada um de vocês AMOR, e amor infinito. Muitas vezes já tentei amá-los com esse amor, porém encontrei as portas dos corações fechadas para esse amor. Por isso não puderam sentir a alegria dos filhos amados. Porem hoje, num ato de misericórdia, volto aos corações e encontro aqui muitos corações abertos para o meu amor infinito.
Filhos, sei que muitos de vocês estão aflitos. Sei dos problemas de cada um. Vejo muitas mães com o coração a chorar dia e noite pêlos seus filhos. Vejo aqui muitas esposas a chorar pelo amor de seus maridos. Vejo também muitos filhos a chorar por vergonha de seus pais. É para você, meu filho, que está aflito, que chora, que sofre. É para você o meu amor. É para você a minha misericórdia. Mas filho, o meu amor e infinito e por isso não pode ser sentido por você na sua totalidade somente no dia de hoje, por isso vocês todos que estão aflitos, que choram e que estão doentes procurem o meu amor. O que estão sentindo agora é um pouquinho de amor, mas Eu quero que vocês sintam esse amor infinito. Não esperem este dia que minha mãe marcou, dia 24, pois o meu amor se dá a vocês todos os dias, quando Eu, Eu mesmo meus filhos, entrego a vocês por amor, por misericórdia, o meu Corpo e o meu Sangue. O meu Corpo que cura, o meu Sangue que lava, que purifica. É esse amor que vocês precisam sentir diariamente em suas vidas. Por isso não quero lhes pedir que me recebam diariamente, mas quero dizer-lhes que, se quiserem sentir o meu amor em plenitude, se quiserem a cura de que precisam, se quiserem o amor que lhes falta, vocês é que precisam me procurar todos os dias na Eucaristia, que sou EU, que sou EU.
Filhos, se soubessem as maravilhas que reservo para aqueles que estão comigo todos os dias, as Igrejas de Itaperuna estariam lotadas diariamente, pois EU sou um Deus de amor e o amor não pode faltar. O amor cresce diariamente, o amor cria raízes no contato, no convívio diário. É esse amor que Itaperuna precisa experimentar. E esse amor que todas as cidades e o mundo precisam experimentar. Pois é o meu amor a solução de todos os males. Pois é o meu amor a cura para todas as doenças. Pois é o meu amor que vai restaurar todas as famílias. Pois é o meu amor que vai resgatar todos os meus filhos.
Filhos amados, procurem a minha graça, Eu quero lhes dar o que me pedem, mas se me pedem algo tão grande, por que então não me procuram? Por que então não querem fazer parte Comigo na comunhão? Gravem muito bem aquilo que vou lhes pedir, pois se isto fizerem, viverão em plena felicidade.
Filhos, a santificação do mundo virá através da santificação das famílias. Por isso, meus filhos, rezem em família, por isso, meus filhos, rezem diariamente em família. E se isso é difícil de acontecer, você meu filho, que me conhece, que está sentindo o meu amor infinito, reze todos os dias e comungue na intenção da santificação da sua família. Reze todos os dias e peça a mim que sou misericórdia, que toque, que transforme, que renove os corações de todos os membros da sua família. A conversão vem através da oração.
Filhos, rezem pela santificação das famílias. Desliguem a televisão e rezem pela santificação das famílias. Desliguem a televisão e rezem pela santificação das famílias. Os filhos se drogam, marido e mulher se traem, as filhas engravidam antes do casamento, os lares se desfazem, porque Eu não consigo visitar os lares, pois as portas das casas estão fechadas para Mim; mas, em muitas casas existe mais de uma porta aberta para o mal.
Desliguem a televisão, desliguem a televisão, ela é a porta aberta para o destruidor das famílias. Digo-lhes isso meus filhos, porque são filhos amados, porque quero que sejam felizes e a felicidade vem através da oração em família, vem através da comunhão. EU estou com vocês todos os dias, e meu coração muito se alegraria se todos os dias Eu pudesse ver todos vocês a rodearem o meu altar. Ah! Como meu coração se alegraria! E como vocês encontrariam rapidamente a solução para todos os seus problemas!
Filhos, a felicidade não tem segredo, pois Eu morri de braços abertos para lhes garantir a felicidade, para garantir a todos vocês esse amor que é gratuidade, esse amor que é bênção, esse amor que é cura e libertação.
Filhinhos, tenho hoje mais um pedido e esse é muito especial: rezem, jejuem e comunguem pela unidade dos cristãos. Essa Diocese precisa de união, o meu amor veio para unir, o meu amor veio para arrebanhar; porém, é preciso que orem e orem muito, pois a oração é a porta aberta para minha misericórdia.
Rezem por essa Diocese, rezem por seus padres, rezem filhos, rezem e verão as minhas maravilhas! Rezem, rezem e sentirão a plenitude do meu amor na terra dos vivos! É em nome do meu amor que Eu os convido e os espero todos os dias ao redor do meu altar.
Venham a mim, vocês todos que estão aflitos, que estão doentes, pois é para vocês o meu amor. Mas não se esqueçam de que o amor para crescer, é preciso querer estar junto da pessoa que se ama.
"Eu te amo Itaperuna! Eu te amo, meu filho! Eu te amo, minha filha!" E tenho para vocês maravilhas. E tenho para vocês a minha misericórdia. E tenho para vocês o meu Amor Infinito.
"Eu sou Jesus, aquele que salva, aquele que te cura, aquele que te liberta, pois Eu sou o Infinito Amor."
Fiquem na paz, fiquem como meu amor, mas não se afastem desse amor! Não se afastem! Não se afastem!
Amém!