Mensagens de Jesus

Agosto de 1995   Janeiro de 1996  Junho de 1996 
Setembro de 1995  Fevereiro de 1996  Julho de 1996 
Outubro de 1995  Março de 1996  Agosto de 1996 
Novembro de 1995  Abril de 1996  Setembro de 1996 
Dezembro de 1995  Maio de 1996  Outubro de 1996 

MENSAGENS DE JESUS

24/O8/96

Fazenda Boa Esperança
Itaperuna- RJ

Filhos amados, eis que venho até vocês, eis que venho com toda glória e esplendor. Eis que venho com todo o meu exército celeste me alegrar com vocês, pois Eu e minha mãe vencemos essa batalha. Estamos no nosso Santuário. Estamos na Terra Santa, na qual pisamos e abençoamos com infinito amor. Minha alegria hoje é grandiosa pois os planos de minha Mãe começam a se cumprir. Vocês não imaginam quantas maravilhas estão reservadas para esse lugar, para todos que aqui vierem. Hoje, a plenitude dos planos iniciais de minha mãe apenas tem inicio. E a festa que hoje viram a natureza realizar será mais intensa a cada 24.
Filhos, hoje quero declarar o meu amor especial aos proprietários desta Terra: a vocês, a toda família, a todos os herdeiros deste chão, prometo uma herança maior do que este pedaço de terra. Herança essa concedida aos meus filhos com abundância. Recebam o meu amor pelo desprendimento de me oferecerem este chão que um dia lhes dei para administrarem. Obrigado especialmente a você, "Filhinho Mariano".
Quero também, declarar o meu amor por todos os filhos pródigos que hoje aqui estão, a todos que estão afastados da minha igreja e que hoje ouviram e aceitaram o meu convite para estar aqui. Vocês não vieram aqui por curiosidade. Vocês vieram porque Eu precisava dizer-lhes com todo carinho que Eu quero vocês, que Eu amo infinitamente a cada um de vocês. Gostaria de dizer o nome de todas as ovelhas que estavam perdidas e que hoje vieram encontrar-se com o Pastor, mas isso não se faz necessário, pois ao ouvirem as minhas palavras, o meu calor, o calor do meu Amor os invadirá.
Hoje também peço que confiem no meu poder, assim sendo, todos os doentes encontrarão a cura para os seus males. Porem, volto a pedir-lhes que não me procurem somente no dia 24. Estou com vocês com a mesma alegria de hoje todos os dias nas celebrações da Santa Missa, Creiam no Meu poder curador! Creiam no poder do Meu Corpo e do Meu Sangue!
Itaperuna precisa rezar mais, rezar pela unidade dos cristãos. Rezar para que este chão seja cada vez mais lugar de cura, de libertação e de salvação.
Alegrem-se filhos meus, pois Eu hoje me alegro com a alegria pura das crianças. Hoje Eu me faço criança para que todos vocês venham até mim apresentando-me seus corações como corações de crianças. Eu os amo com amor Infinito e com certeza vocês sairão daqui certos de que Eu e minha Mãe Maria amamos vocês.
Fiquem com a minha paz. Fiquem com o meu amor. Entre nós não há despedidas, pois amanhã mesmo se encontrarão comigo na forma de Pão.
"Itaperuna, Eu te quero, Eu te amo!"
Sou Jesus o Infinito Amor. Fiquem atentos. Eu sou o IN-FI-NI-TO Amor.
Amém!