Mensagens de Jesus

Agosto de 1995   Janeiro de 1996  Junho de 1996 
Setembro de 1995  Fevereiro de 1996  Julho de 1996 
Outubro de 1995  Março de 1996  Agosto de 1996 
Novembro de 1995  Abril de 1996  Setembro de 1996 
Dezembro de 1995  Maio de 1996  Outubro de 1996 

MENSAGENS DE JESUS

24/09/96

Fazenda Boa Esperança
Itaperuna- RJ

Filhinhos meus, "a paz esteja convosco". Minha mãe vem a Itaperuna em missão de paz. Ela vem como brisa suave que refresca o corpo nos dias quentes. Ela vem ate vocês para suscitar em seus corações o desejo por mim, o desejo pelo meu amor. Maria vem como Mensageira do Infinito Amor. Ela é a portadora do meu único desejo para essa cidade: quero a conversão.
Filhos, a igreja, não na sua totalidade, mas em grande parte dela, se tornou desobediente, e na desobediência, os meus representantes se tornaram incrédulos e minimizaram e minimizam cada vez mais o meu amor. Minha Mãe por isso, vem até Itaperuna com o título de Mãe do Infinito Amor para mostrar que Eu sou o Infinito Amor. E sendo Infinito Amor amo infinitamente toda a humanidade.
Filhos, filhos, há neste mundo, nesta Diocese, nesta cidade, muita incredulidade. A incredulidade é a árvore do mal plantada no seio da minha igreja. Cuidado filhos, com os frutos malignos desta árvore! Pois para aquele que não crê não há salvação.
Filhos, cuidado com a busca excessiva da explicação das minhas verdades, através da razão, pois o meu Amor Infinito ama sem razões. Por isso, amo o pobre, o pecador.
Filhos, creiam nas minhas palavras e se não quiserem acreditar nas minhas palavras que dirijo a vocês através desta filha menor, creiam nas palavras escritas na Sagrada Escritura. Até nas palavras que estão escritas na Sagrada Escritura, a humanidade põe dúvidas e infelizmente parte da minha igreja começa a duvidar.
Filhinhos, Eu e minha mãe estamos visitando a humanidade, não para avisar que guerras estão por vir; não para prever catástrofes, pois guerras e catástrofes já estão acontecendo nos corações, nas famílias, na Igreja. Nos visitamos vocês única e exclusivamente para salvá-los, para chamálos á conversão profunda e sincera. Se esta cidade se converter, converterá a outras cidades e assim sendo, por amor, permitirei que o meu reino se instale nesta Diocese. E assim sendo, nesta Diocese o meu reino não tardará a chegar. E vocês serão um só rebanho cujo pastor sou Eu.
Orem, comunguem, jejuem e principalmente creiam que Eu amo infinitamente todos vocês.
Fiquem com o Meu Infinito Amor.
Shalom! Shalom! Shalom!